Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Light terá primeira etapa com super produção

Foto: Divulgação
Transmissão ao Vivo será realizada com cinco câmeras, entrevistas e locução

Faltam dois dias para a abertura oficial da Copa São Paulo Light de Kart. A competição que entra em sua 14ª temporada terá a sua rodada inaugural no Kartódromo Aldeia da Serra, neste sábado, dia 30 de janeiro, e terá como grande novidade a transmissão Ao Vivo de toda a programação de corridas.

Com a experiência de á ter transmitido várias partidas de futebol, Campeonato Mineiro e as finais do Campeonato Sul-Americano de Kart do ano passado a Agência Espacial foi contratada para gerar e transmitir as imagens, também, das disputas do Light.

Sob os cuidados do diretor Ney Rubens o trabalho contará com a participação de cinco operadores de câmeras, locutor, repórter, produtor, coordenador e a supervisão ficará ao cargo do jornalista Flávio Quick, que conta com mais de 15 anos na cobertura de eventos automobilísticos.

A transmissão irá ao ar no site oficial da RBC Preparações de Motores, e estará disponível à partir das 8:30 da manhã de sábado, cerca de 20 minutos antes do início das corridas. O link para acompanhar está disponível em www.rbcpreparacoes.com.br.

Confira os horários oficiais: http://bit.do/bKNcE

Assessoria de Comunicação da RBC Preparação de Motores Ltda
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
(31) 99955-1420 | (31) 3225-2236
Email: quickcomunicacao@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários