Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Light 2016 terá estreia neste sábado

Foto: Divulgação
Com várias novidades, Campeonato se tornou o mais atrativo estadual de São Paulo

Neste fim de semana o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana paulista, receberá as atividades da primeira rodada da Copa São Paulo Light de Kart 2016. A competição, que terá a sua 14ª temporada, terá dez corridas até o mês de dezembro e se reunirá mensalmente, nesta pista e, também, no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo.

A programação oficial da Copa São Paulo Light terá início na quinta-feira, dia 28, com a divulgação do traçado oficial da etapa. Cada categoria poderá entrar na pista por duas vezes para treinos livres oficiais, mesmo cronograma que será seguido na sexta-feira, dia 29.

No sábado, então, dia 30, a programação começa às oito da manhã com as tomadas de tempos e, em seguida, os karts retornam ao traçado para as duas baterias que compõem a rodada dupla. Na parte da manhã disputam as provas as categorias Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter. À tarde, completam o cronograma a Graduado, Sênior, Super Sênior e F4.

Os horários oficiais desta primeira etapa estão publicados no site da RBC Preparações, disponíveis no link: http://bit.do/bKNcE

Os regulamentos 2016 poderão ser acessados através do link: http://goo.gl/QKoQ7M

Os pilotos da Categoria Cadete continuam tendo a sua disposição o PROJETO PILOTO DO FUTURO que oferece isenção total no fornecimento dos motores para as atividades oficiais das etapas. Além disso, o Departamento de Kart das FASP, a RR Racing Team e a RBC Preparações criaram também a categoria Cadete Rookie. Esta divisão irá competir em conjunto com a Cadete, porém, terá premiação separada. Poderão participar nesta classe os pilotos com cédula Mirim e Cadete, em seu primeiro ano de filiação. Para as duas categorias serão realizados paralelamente ao Campeonato as disputas do RR Racing Challenge; RBC Challenge e DK Fasp Challenge que oferecerá troféus para os dois primeiros colocados.

Assessoria de Comunicação da RBC Preparação de Motores Ltda
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
(31) 99955-1420 | (31) 3225-2236
Email: quickcomunicacao@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários