Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Vinicius Ponce estreia “casa nova” na abertura do Light

Foto: Jackson de Souza
Etapa de abertura do campeonato traz estreia de nova equipe e novo equipamento do paulista na Aldeia da Serra.

Trazendo o ponto de partida para a temporada de 2016, Vinicius Ponce (Everlast Energy Drink / ULV / SOS Ambulâncias / Nelsinho Competições / RBC Motorsport) vem preparado para encarar a rodada de abertura da Copa São Paulo Light de Kart, que será realizada neste sábado dia 30 de Janeiro, no Kartódromo da Aldeia da Serra.

Casa nova e equipamento novo, o paulista de 13 anos vem disposto a buscar os possíveis títulos deste ano, dando inicio em sua jornada com a primeira etapa do campeonato pela categoria Junior, divisão que no campeonato deste ano traz motores sorteado, fator que deixará o campeonato mais competitivo entre os competidores.

Após uma semana de treinos intensos no circuito de Barueri, Ponce se diz pronto para encarar as provas deste ano, começando pelas atividades da Copa São Paulo Light de Kart, onde atual vice-campeão da competição, irá em busca do título no seu último ano pela categoria Junior.

“Tive cerca de quatro dias de treinos para me adaptar ao novo kart, e será um ano com muita novidade. Fui muito bem recebido pela equipe, e conseguimos obter um bom acerto no conjunto total entre equipamento e piloto. Estou pronto para encarar as provas deste ano, e também sigo muito confiante com todo apoio que estão me fornecendo neste ano.” – concretizou Vinicius.

A programação da semana segue com mais duas sessões de treinos nesta sexta-feira, as atividades principais durante a manhã do sábado, contando com a sessão classificatória e as duas provas da primeira etapa do campeonato, que neste ano terá a transmissão ao vivo pela internet direto do site www.rbcpreparacoes.com.br a partir das 8:30.

Confira a programação da 1ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart da categoria Junior Menor:

Sábado, 30 de Janeiro
08:15 hrs – Briefing
08:20 às 08:25 hrs – Tomada de Tempo
A partir das 09:00 hrs seguirá a sequência de categorias com as duas provas:
(Cadete / Junior Menor / Junior / Sprinter)

Acompanhe as notícias do piloto Vinicius Ponce no Facebook:
www.facebook.com/ViniciusPonceDriver

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 - 991039704 / Nextel: 013 – 974067349 / ID: 41*2955

Postar um comentário

0 Comentários