Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Fras-le é a nova fornecedora de pastilhas de freio da Stock Car

Empresa atenderá as cinco categorias organizadas pela Vicar a partir da temporada 2016

A temporada 2016 da Stock Car terá início no mês de março, com a Corrida de Duplas, em Curitiba. A prova de abertura da principal categoria do automobilismo nacional apresentará também uma novidade para pilotos e equipes. A corrida no Paraná marcará a entrada da Fras-le como nova fornecedora de pastilhas de freio para a Stock Car e todas as categorias organizadas pela Vicar - Brasileiro de Turismo, Copa Petrobras de Marcas, Mercedes-Benz Challenge (para os C250) e Fórmula 3 Brasil.

A empresa conta com fábricas no Brasil, Estados Unidos e China, Centros de distribuição na Argentina, Alemanha e Emirados Árabes, além de operações comerciais no Chile, México e África do Sul. "A Fras-le é uma empresa que está presente em vários países e que com certeza será uma grande parceira para a Vicar, nas cinco categorias que organizamos. Eles estão sempre preocupados com inovações e isso vai agregar bastante em nossos campeonatos", comentou Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar.

Com um avançado Centro de Pesquisa e Desenvolvimento e também um Campo de Provas, localizados em Caxias do Sul, a Fras-le mira a segurança dos pilotos e de seus veículos.

"Vemos a oportunidade de potencializar a divulgação dos nossos esforços na busca de produtos diferenciados a partir da aliança com a Vicar, cujas competições se configuram como mais um laboratório de campo na busca por novas soluções e aperfeiçoamento em um dos principais produtos que fabricamos", afirma o diretor comercial do mercado de reposição da Fras-le, Paulo Gomes.


Sobre a Fras-le
Uma das cinco maiores fabricantes mundiais de materiais de fricção, a Fras-le completou seis décadas com uma marca reconhecida globalmente. A Fras-le fabrica pastilhas e lonas para freios, revestimento de embreagens, produtos industriais e especiais para aplicação em caminhões, semirreboques, ônibus, automóveis, motocicletas, tratores, metrôs, trens, elevadores, aviões, máquinas industriais, sondas petrolíferas, entre outros, estando presente em todas as atividades que exigem materiais de fricção da mais alta qualidade. Foi o primeiro fabricante de materiais de fricção do Brasil a obter certificação pela norma ISO 9001 e possui também a ISO 14001, OHSAS 18001e a ISO TS 16949, que confirma a preocupação constante da empresa com a qualidade, tecnologia e meio ambiente.

No avançado Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, um dos mais bem equipados do mundo, a Fras-le conta com laboratórios químico, físico e piloto, que possibilita a geração de produtos com alta performance com a qualidade exigida pelas principais montadoras de veículos do mundo e pelo mercado de reposição. A Fras-le é uma das integrantes das Empresas Randon que contempla o segmento de Veículos e Implementos (Randon Implementos & Randon Veículos), Autopeças (Fras-le, Master, JOST, Suspensys e Castertech) e Serviços (Randon Consórcios e Banco Randon).

Site: http://www.fras-le.com

Mais informações para a imprensa
Dep. de Comunicação Vicar
Eduardo Antonialli / Cleber Bernuci
imprensa@t4f.com.br / redacao@t4f.com.br
(11) 98335-4781

Postar um comentário

0 Comentários