Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Equipe New Racing inaugura filial em São Paulo

Foto: Divulgação
Kartódromo Aldeia da Serra será o endereço do time no Sudeste

Uma das mais tradicionais equipes de kart país inaugurou neste mês de janeiro a sua filial no estado de São Paulo. A New Racing, fundada no Paraná e, há vários anos, sediada em Goiânia - GO, montou uma nova e moderna estrutura no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Com o objetivo de atender aos competidores do maior mercado do esporte no país, a New Racing terá em seu espaço paulista uma extensão de sua sede no Centro-Oeste. Sob o comando de Nilton Amaral, ou simplesmente Nil, como é mais conhecido, o time acumula vários títulos importantes em seus 13 anos de história.

Os pilotos que optarem por contratar os serviços da New Racing, em São Paulo, terão atendimento personalizado desde o momento de sua chegada ao kartódromo. Com ferramental novo, moderno e grande experiência a equipe irá disponibilizar mão de obra especializada durante todo o decorrer dos meses, preenchendo assim a lacuna dos treinos particulares de cada competidor. Nos finais de semana de competições, além da equipe fixa de São Paulo, os profissionais de Goiás também estarão nas provas oferecendo a estrutura necessária na busca pelas vitórias.

Com o trabalho voltado para todas as marcas de chassis a New Racing já acumulou em sua história os mais importantes títulos do kartismo nacional. São cinco Campeonatos Brasileiros, cinco Copas Brasil além de inúmeras conquistas no Campeonato Paulista, Copa São Paulo Light, Copa Centro-Oeste, Campeonato Goiano, Campeonato Brasiliense, dentre outros.

Independente da base do time estar no Kartódromo Aldeia da Serra, o atendimento aos pilotos será com vistas aos principais campeonatos. Seja Paulista, TOP Kart, Granja Viana, Light ou SKB os profissionais da New Racing estão preparados e prontos para orientarem e prepararem seus competidores nas diferentes pistas da região metropolitana paulista.

"Apesar de nossa sede estar em Goiânia, fora do centro do kartismo, somos constantemente procurados por pilotos de todo o país para darmos suporte em corridas do Light, Brasileiros, Paulista, Granja, etc. Infelizmente, por estarmos longe, nossos custos se tornavam bem mais altos o que, de certa forma, acabava inviabilizando atender mais pilotos. Assim, com a abertura desta filial, tenho certeza que poderemos atender, com grande conforto e competência, vários outros pilotos", explicou Nil.

Para fazer parte do vitorioso time da New Racing basta fazer contato com Nil. O time trabalha com todas as marcas de chassis e desenvolve equipamentos de forma específica para cada categoria. Contatos podem ser feitos por whatsapp e telefone no (62) 8176-4451 ou no e-mail nilkart@hotmail.com.

Assessoria de Comunicação da equipe New Racing
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Fone/Fax: 31. 3225-2236 | 31. 99955-1420
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários