Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Divulgado o regulamento do TOP KART Brasil

Foto: Divulgação
Dentre as novidades estão a volta de três eventos e as corridas em Arena Sapiens e Interlagos

O TOP KART Brasil 2016 foi lançado oficialmente ainda no final de 2015 e muita expectativa foi sido criada no entorno da competição. Seja pela volta das três corridas, seja pela inclusão de Arena Sapiens e Interlagos ou mesmo pela já tradicional premiação em dinheiro o Campeonato se apresenta como um dos grandes eventos da temporada.

O formato das disputas do TOP KART Brasil será realizado em três eventos distintos. O primeiro deles será o GP Santa Catarina, em Florianópolis; o segundo o GP São Paulo, em São Paulo e o terceiro o GP Minas Gerais, em Vespasiano. Cada um dos GP’s será realizado de maneira isolada e, deste modo, terá os seus respectivos campeões e as distribuições do fundo de prêmios separadamente.

A competição segue apresentada pelas federações automobilísticas de Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais com patrocínio Master da IAME Brasil, MG Tires, RBC Preparações e Techspeed.

Outra novidade interessante será com relação às categorias. Farão parte dos três GP’s as classes Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sudam, Master, Super Sênior e F4. Apenas no GP Santa Catarina será realizada a categoria Iame TaG e, apenas no GP São Paulo, serão disputadas as provas da categoria Shifter.

Confira abaixo o calendário oficial da Competição:

GP Santa Catarina
20 à 23 de abril
Kartódromo Arena Sapiens - Florianópolis

GP São Paulo
01 à 04 de junho
Kartódromo Ayrton Senna - São Paulo

GP Minas Gerais
07 à 10 de setembro
Kartódromo RBC Racing - Vespasiano

O regulamento completo da competição, o regulamento particular do GP Santa Catarina assim como o Código Desportivo do Automobilismo da CBA já podem ser acessados no site do Campeonato, através do endereço www.topkartbrasil.com.br

Assessoria de Comunicação do TOP KART Brasil
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários