Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Aizza é o mais rápido da Cadete na Copa das Federações de Kart

Foto: Mario Ferreira
O piloto da equipe Bardhal foi o mais rápido hoje e surge como um dos favoritos à pole position da Cadete no Beto Carrero

PENSA (SC) – Com o tempo de 1m00s740, obtido no segundo treino livre, o paranaense Pedro Aizza foi hoje o mais rápido da categoria Cadete no primeiro dia de treinos da Copa Brasil de Kart. A quinta edição da competição vai até sábado no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina.

Aizza foi 185 milésimos de segundo mais rápido do que Jacopo Mannelli, também do Paraná, que fez o tempo de 1m00s925 no terceiro e último treino. Aizza colocou o kart da equipe Bardahl sempre entre os cinco primeiros durante todos os treinos. No primeiro ele foi quarto, líder no segundo e quinto no terceiro.

Pedro Aizza explica que no primeiro treino a pista estava úmida, tornando a pilotagem perigosa. No segundo estava seca ele pode imprimir um bom ritmo e pegar vácuos. No terceiro treino não conseguiu vácuo e fez todas as suas voltas de cara para o vento. Para esta quinta-feira sua expectativa é de brigar pela position e a receita, segundo ele, é pegar vácuos e que o tempo esteja seco. “Com sol temos mais chances de conquistar a pole”, completa o piloto da equipe Bardahl.

SDS
Assessoria de imprensa do piloto Pedro Aizza
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 9101-4555

Postar um comentário

0 Comentários