Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: Valdeno Brito é o novo piloto da RZ Motorsport

Foto: Fernanda Freixosa
Paraibano disputará as temporadas de 2016 e 2017 pela equipe paranaense

A RZ Motorsport terá Valdeno Brito como piloto a partir da próxima temporada da Stock Car. A parceria entre o time paranaense e o piloto paraibano, dono de oito vitórias, seis poles positions e mais de trinta pódios na maior categoria do automobilismo do Brasil, será de dois anos.

"É com muita satisfação que anunciamos a contratação do Valdeno (Brito), que vem reforçar o nosso time na briga pelas primeiras posições. Estamos num momento de ascensão e temos certeza de que vamos construir juntos um futuro de sucesso", disse Marcio Matiazi, que, junto com Ricardo Zonta, é um dos proprietários da RZ Motorsport.

Valdeno Brito comemorou o acordo com a equipe sediada em Curitiba. "Meu primeiro ano na Stock Car foi pela equipe que hoje é a RZ Motorsport, sob o comando do Marcio (Matiazi). Voltei em 2006 e estou bastante animado com este novo retorno. A RZ evoluiu muito desde a chegada do Zonta, que inclusive é meu companheiro de equipe este ano, e acredito que posso conquistar importantes resultados ao lado deste time", lembrou o piloto, que também está empolgado em trabalhar ao lado do experiente engenheiro uruguaio Jorge Salmini.

"Já conheço bem o Jorge (Salmini), pois trabalhamos juntos e sei que o entrosamento será bem rápido. Tenho uma relação muito próxima com o Marcio e o Zonta, e me sinto em casa. Quero fazer um grande trabalho, igual ou melhor do que eu venho fazendo, para chegarmos ao final das temporadas brigando pelo campeonato. Sei que minha experiência de onze anos na categoria ajudará para que façamos um grande trabalho", finalizou Brito.

MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários