Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: Denis Navarro renova parceria com a Geolab para 2016

Foto: Divulgação
Ao lado de farmacêutica com capital 100% nacional, piloto paulista vai para a sua sexta temporada na maior categoria do automobilismo brasileiro

Depois de uma primeira temporada de sucesso, Denis Navarro e Geolab anunciam que seguirão juntos na Stock Car em 2016. A renovação da parceria entre o piloto paulista e farmacêutica com sede em Anápolis, em Goiás, foi bastante comemorada.

"Achamos que o retorno para a Geolab neste primeiro ano de patrocínio foi excelente, divulgamos a nossa marca para o consumidor final e fizemos muitas ações de relacionamento com os nossos clientes em um ano que crescemos muito no mercado. Então, este investimento na Stock Car casou perfeitamente com o momento de expansão da empresa. Foi um ano de experiência para a Geolab que estreou na categoria como patrocinadora. Confiamos muito no trabalho do Denis e estamos mais preparados para buscar bons resultados em 2016", disse André Hajjar, diretor de marketing da Geolab, empresa que vem se destacando pelo crescimento entre as maiores corporações farmacêuticas. Hoje, a Geolab conta com capital 100% nacional, emprega mais de 1.200 profissionais e fabrica uma linha de mais de 200 produtos.

Denis, que vai para a sua sexta temporada na Stock Car, reforçou a importância da parceria: "Estou muito feliz com a permanência da Geolab me apoiando. Sinal que neste primeiro ano juntos conseguimos desenvolver um grande trabalho em parceria. É importante saber de seu patrocinador que ele está feliz com o retorno que está obtendo e eu me sinto realizado por ter conseguido isso neste ano tão difícil que tivemos. Temos ainda duas corridas este ano, queremos conquistar coisas grandes ainda em 2015 e seguir evoluindo para 2016", disse o piloto, que neste ano chegou muito perto de conquistar seu primeiro pódio na categoria.

Neste final de semana, Denis volta a acelerar na penúltima etapa do campeonato, que será disputada no autódromo de Tarumã, no Rio Grande do Sul.

Postar um comentário

0 Comentários