Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: Axalta Racing C2 quer fechar o ano entre as 10 melhores equipes do campeonato

Foto: Vanderley Soares
Time que está em seu segundo ano já conquistou dois pódios na temporada, ocupa o oitavo lugar da tabela e espera voltar ao topo em Tarumã

Neste final de semana tem Stock Car em Tarumã, no Rio Grande do Sul. E depois de emplacar dois top10 na última etapa, a Axalta Racing C2 chega para a penúltima etapa do campeonato com o objetivo de voltar a somar muitos pontos e manter o time que está em sua segunda temporada entre as dez melhores da maior categoria do automobilismo brasileiro.

"Estamos fazendo um bom campeonato, conquistamos um pódio e já vencemos uma corrida. Estar na metade de cima da tabela da disputa por equipes no nosso segundo ano de vida é algo muito importante. Dependendo dos resultados nestas duas últimas etapas, ainda podemos subir um pouco mais na tabela e estamos depositando nossas fichas nisso, acreditando no bom trabalho dos nossos pilotos" disse Guilherme Ferro, chefe da Axalta Racing C2.

Para Gabriel Casagrande, que assim como a equipe está em sua segunda temporada, os bons resultados obtidos este ano o deixam animado para 2016. Mas com duas etapas a serem disputadas, o jovem piloto espera alcançar seu primeiro pódio na categoria ainda em 2015.

"Sei que é difícil e isso depende de uma boa classificação. Este é o principal ponto que precisamos evoluir, porque nosso ritmo de corrida é muito bom. Se sairmos um pouco mais à frente, podemos chegar sim entre os primeiros. Estamos lutando por isso. Mas na Stock Car qualquer décimo de segundo é precioso e, por isso, não é fácil", disse.

Sérgio Jimenez, vencedor na segunda passagem por Curitiba e segundo colocado em Ribeirão Preto, espera voltar ao pódio ainda este ano: "Nós trabalhamos para isso e temos focado nos resultados. A equipe vive um bom momento na temporada, mas sabemos que podemos ir mais longe. É o que vamos tentar neste final de semana", disse.

A etapa de Tarumã começa na sexta-feira com um shakedown programado para as 9h30. Em Seguida às 12h10 acontece o primeiro treino livre. O Sábado começa cedo, com o último ensaio agendado para as 8h. A tomada classificatória será às 11h30. No domingo a última rodada dupla do ano - a grande final em Interlagos será disputada em formato único de longa duração - tem largada marcada par as 13h10 e contra com transmissão ao vivo do Sportv.

MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários