Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Roger Sandoval preparado para mais uma etapa da Mercedes-Benz Challenge

Foto: Claudio Kolodzeij
A sétima etapa Mercedes-Benz Challenge será disputada no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Inclusive acontecerá no dia 15 de novembro, a preliminar do Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1.

O piloto da WCR Team, Roger Sandoval CLA AMG Cup #20, destacou ansiedade e a motivação de competir no templo do automobilismo nacional e, ainda mais fazendo parte do evento da Formula 1.

“Estou bem ansioso para esta etapa e pelo fato de que Interlagos estará lotado. Ou seja, vamos ter uma visibilidade enorme, mostrar nossos patrocinadores para um público muito grande do mundo todo”, afirmou o piloto que está na decima colocação da CLA AMG Cup com 37 pontos.

Essa não será a primeira experiência Roger Sandoval correndo na preliminar de uma categoria de nível internacional. No ano de 2013,o piloto corria no Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, categoria de carros importados  que antecedeu a prova principal da Formula Indy no circuito de rua do Anhembi.

“Em 2013 eu competia na Gt3 e tive já essa experiência, é algo diferente correr nesse tipo de evento, aonde, você sabe que tem público de todas as partes do mundo assistindo a prova. Estou motivado para esta etapa e vou em busca de mais pontos e tentar fechar o campeonato numa melhor colocação que estou hoje. Confio no trabalho da minha equipe e estou contando os dias para essa prova,” declara Sandoval.

Roger Sandoval conta com os patrocínios de DBS Envelopamento, Multiprático, Mediata Corretora de Seguros e Guia Veículos.

Schaefer Assessoria
Fernando Silva - Administrador
Fone: (51) 9363 -1334
          (51) 3365 - 6843
Leila Schaefer - Jornalista
Fone: (51) 9981 1623

Postar um comentário

0 Comentários