Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Rafa Câmara vai à Paulínia em busca do título Paulista

Foto: Cris Reis
Piloto de 10 anos espera comemorar o seu segundo título estadual da temporada

Neste fim de semana, entre hoje (26) até o próximo sábado (28) o Kartódromo San Marino, em Paulínia, no interior de São Paulo, recebe pilotos e equipes para as disputas da última e decisiva rodada do Campeonato Paulista de Kart, competição também válida pelo Super Kart Brasil, em sua 20ª edição.

Ocupando atualmente a segunda posição no Campeonato da categoria Cadete, a apenas um ponto da liderança, aparece o piloto pernambucano Rafael Câmara (Mini | Gmax Corp | TR3). Com dez anos de idade e encerrando a sua última temporada na categoria Cadete o piloto vive um especial momento em sua carreira. Após ter conquistado o Capacete de Ouro no dia 11 e, três dias depois ter conquistado o título da Copa São Paulo Granja Viana, o piloto terá neste fim de semana mais um grande desafio.

Pela primeira vez em sua carreira Câmara participará de uma competição no Kartódromo San Marino. A pista de Paulínia tem um traçado com 1.100 metros de extensão distribuídos em um layout muito técnico e seletivo. "Treinei aqui no fim de semana e posso dizer que a pista é mais travada, mas, é tudo arrumadinho, limpo e o asfalto é liso, sem pulos durante a volta. Já deu para ver que tem uns três pontos de ultrapassagem e espero, sinceramente, conseguir o meu segundo título da temporada aqui", comentou o piloto.

A programação oficial da decisão do Paulista de Kart começa nesta quinta-feira, com os treinos livres oficiais, que seguirão nesta sexta-feira. No sábado a programação contará com tomada de tempos e as quatro corridas na sequência.

O Campeonato Paulista de Kart 2015 foi dimensionado em seis eventos de rodadas quadruplas. Passadas as cinco primeiras etapas a liderança é de Gabriel Crepaldi com 49 pontos. Rafa Câmara é o segundo com 48 e Pedro Braga o terceiro, com 31.

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Baixe o aplicativo para smartphones: Google Play e App Store - Rcamara
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto
Siga o piloto no Instagram: @Pilotorafacamara

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários