Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Prati-Donaduzzi deixa Stock Car no fim de 2015

Foto: Vanderley Soares
Patrocinador da Mico’s Racing se despede da categoria em Interlagos

TOLEDO - A Prati-Donaduzzi, patrocinadora da Mico’s Racing e dos pilotos Júlio Campos e Antonio Pizzonia, deixará a Stock Car no fim da atual temporada da Stock Car. A decisão de encerrar o vínculo com a principal categoria do automobilismo brasileiro foi tomada pela direção da fabricante de medicamentos sediada em Toledo (PR) após uma revisão de seus investimentos em marketing num cenário de incertezas que o país atravessa.

A Prati-Donaduzzi deixa a Stock Car com conquistas expressivas desde a estreia em 2012. Venceu quatro corridas, obteve quatro poles e quatro melhores voltas. Em Tarumã, no ano passado, se tornou a primeira equipe a vencer ambas as provas dentro do sistema de rodada dupla implantado naquele campeonato e atualmente em vigor. Foi também a primeira a levar um piloto duas vezes ao pódio no mesmo domingo, feito registrado por Campos no Velopark em 2014.

Nesta oportunidade, a Prati-Donaduzzi agradece ao time comandado por Juan Carlos "Mico" Lopez e aos pilotos Júlio Campos, Antonio Pizzonia, Rodrigo Sperafico, Ricardo Sperafico, Bruno Senna, Nicolas Prost e Fábio Carbone (os três últimos integrantes da equipe na Corrida dos Convidados) por toda a dedicação à equipe dos carros roxos, bem como à Vicar - promotora da categoria - pela cooperação e apoio com que sempre contou ao longo destes anos.

Márcio Fonseca (MTb 14.457)
Assessoria de imprensa da Equipe Prati-Donaduzzi
Tel. (11) 99434-2082
E-mail:fonsecamarcio@terra.com.br
www.mfdois.com.br
 Twitter: @mfdois

Postar um comentário

0 Comentários