Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Nono Figueiredo é finalista do Capacete de Ouro 2015

Foto: Eduardo Petroni
Piloto da Onze Motorsports disputa o prêmio pela categoria Brasileiro de Marcas nesta quarta-feira

Um dos pilotos mais experientes em atividade, Nonô Figueiredo vem sendo um dos destaques do Campeonato Brasileiro de Marcas, tanto como piloto quanto como dono de equipe.

Nonô é terceiro colocado no campeonato e está na disputa direta pelo título, que será definido na etapa final da competição, em Interlagos, dias 12 e 13 de dezembro. Além disso, a equipe da qual é proprietário, a Onze Motorsports, é vice-líder na classificação entre os times.

Mas nesta semana o compromisso do piloto é fora das pistas. Finalista do prêmio Capacete de Ouro, promovido pela Revista Racing, Nonô concorre com Vitor Meira e Gustavo Martins pelas premiações oferecidas anualmente no evento.

A cerimônia acontecerá na noite desta quarta-feira, em São Paulo, e contará com a presença dos principais pilotos do país, que concorrem em 14 categorias: Fórmula 1, Fórmula Indy, Internacional Top, Internacional, Stock Car, Fórmula 3 Brasil, Brasileiro de Marcas, Mercedes-Benz CLA AMG Cup, Mercedes-Benz C250 Cup, Nacional, Rali, Off-Road, Kart e Revelação.

Cada uma das categorias tem três pilotos como finalistas, definidos em função da pontuação nas corridas que disputam. Dias antes da premiação, um colegiado formado por jornalistas especializados em automobilismo vota pelo melhor, que receberá o Capacete de Ouro. Os demais finalistas receberão os troféus de prata e bronze, também em função do número de votos dos jornalistas.

"Ser um dos finalistas desse prestigiado prêmio é um privilégio para mim. Isso é resultado de um grande trabalho da equipe como todo, e fico muito contente de poder dividir isso com eles" comentou Nonô.

MOTORBIZ Marketing Esportivo
Ricardo Fávaro (MTb 71.380)
Telefone: 11 5517-6698
Nextel: 11 9 4738-4936 / ID: 107*65052
Celular: 11 9 8741-6634
e-Mail: press@motorbiz.com.br

Postar um comentário

0 Comentários