Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Mega Kart dominou etapa em Itu e garantiu pódio total nas duas divisões da F4

Foto: Divulgação
Fabricante de chassis e componentes para o kartismo nacional confirma mais uma vez a qualidade de seus equipamentos

A Mega Kart, confirmando sua história vencedora, teve novamente uma bela performance nas pistas, desta vez em Itu, onde foi dominadora em mais uma etapa do Campeonato Schin, disputada naquela cidade paulista no último final de semana.

Foi uma jornada perfeita para a empresa comandada por Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, especializada também em diversos outros componentes para o kartismo nacional, que dominou as duas divisões da categoria F4.

Os chassis MX, fabricados pela Mega Kart, equiparam os cinco primeiros colocados na divisão Graduados e, por consequência, todo o pódio foi ocupado por pilotos que representam a fabricante: Leandro Possenti, Oscar Alves, Fábio Pascoalino, Adilson Alencar e Marcelo Schmidt.

Como se não bastasse, o domínio da Mega Kart estendeu à divisão Sênior, onde igualmente os cinco primeiros colocados na etapa competiam com o chassi MX. Assim, Oscar Alves, Fábio Pascoalino, Adilson Alencar, Adilson Figlie e Alex Grigoletto, todos com equipamento Mega Kart, dominaram o pódio da categoria.

"Os chassis Mega MX são competitivos e vitoriosos e neste final de semana deram mais uma prova disso", analisam os diretores da empresa. "Garantimos presença no pódio das duas categorias e isso é motivo de satisfação para a Mega Kart, que mais uma vez agradece a confiança que os pilotos, preparadores e equipes depositam em nosso equipamento", finalizam.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários