Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Mauri Zaccarelli teve dia de decepção no Brasileiro de Turismo

Foto: Flávio Quick
Após fantástica corrida de recuperação piloto estava em quinto quando foi tirado da pista

Neste domingo (08) o Autódromo de Tarumã, no Rio Grande do Sul, recebeu as disputas da sétima e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo. A única categoria de acesso à Stock Car teve na pista gaúcha momentos de grande competitividade e que tiveram no piloto paulista Mauri Zaccarelli (IMM | Recicla BR | Tecvoz / DJ Fornos / Alpresse / Embarque Já / Algather / Vorttex / Geniali - Fiat) um dos grandes protagonistas do dia.

Mauri, com problemas de embreagem, conseguiu apenas o 12º lugar na tomada de tempos de ontem, mas, sabia que seu carro estava competitivo. Deste modo, motivou a todos na equipe RSports a realizarem um trabalho perfeito e, assim, alinhou seu carro na pista confiante em um bom resultado.

Em uma largada perfeita o piloto pulou da sexta fila para o 10º lugar ainda na primeira volta. Com muita garra ele seguiu impondo um forte ritmo e, volta após volta, conseguia tirar diferença com relação aos líderes da prova. Com ultrapassagens arrojadas e muito sangue frio o piloto escalou o pelotão e já figurava no quinto lugar quando, a três voltas para o final, foi atingido em cheio por um concorrente, em plena curva um, e acabou rodando.

Neste momento vários adversários acabaram passando Zaccarelli que, guerreiro, conseguiu voltar para a pista. Faltavam apenas duas voltas e, deste modo, o piloto nada mais pôde fazer a não ser levar seu carro até a bandeirada final, que ele recebeu na 11ª posição.

"Estou realmente chateado com tudo o que aconteceu. Depois de um fim de semana de problemas o time consegui me dar um carro realmente bom para a corrida e, com isso, fui ganhando posições ao longo da prova. Eu estava no quinto lugar, seria o nosso melhor resultado no ano, mas, infelizmente, um concorrente afoito e inexperiente acabou me tirando esta possibilidade. Faz parte do esporte... Vamos para São Paulo, a última do ano quando, correndo em casa, espero ter melhor sorte que aqui", comentou o piloto do carro #2.

Acompanhe as atividades de Mauri pela internet. Acesse sua fan-page, no Facebook e curta as atividades do piloto - www.facebook.com/pilotomaurizaccarelli.

Assessoria de Comunicação do piloto Mauri Zaccarelli
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fone: (31) 3225-2236 | (31) 9955-1420
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários