Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Mauri Zaccarelli chega à penúltima do ano

Foto: Flávio QUick
Depois de mais de 60 dias Brasileiro de Turismo retoma o calendário para o fim da temporada

Depois das disputas na cidade de Cascavel, em agosto, o Campeonato Brasileiro de Turismo chega neste fim de semana, entre os dias seis e oito de novembro, à sua sétima e penúltima rodada da temporada 2015. Novamente no Rio Grande do Sul, desta vez as provas terão vez no tradicional Autódromo de Tarumã, na cidade de Viamão, região metropolitana de Porto Alegre.

Após ter enfrentado vários tipos de problemas nas seis rodadas anteriores o piloto e empresário Mauri Zaccarelli (IMM | Recicla BR | Tecvoz / DJ Fornos / Alpresse / Embarque Já / Algather / Vorttex / Geniali - Fiat) vive momentos de expectativa para finalizar o ano de forma positiva e planejar com tranquilidade a próxima temporada.

Junto à equipe RSports o piloto teve várias reuniões em busca de entender os problemas mecânicos e de quebras de equipamento que o fizeram abandonar algumas importantes provas neste ano. Um dos componentes que teve todo o seu sistema alterado foi o pedal do acelerador, que em Cascavel o fez deixar as disputas.

"A nossa posição no Campeonato poderia estar bem melhor se tivéssemos conseguido finalizar mais corridas ao longo do ano. Hoje eu tenho 40 pontos e a 16ª posição, mas, certamente, estaria entre os oito primeiros. De qualquer forma, temos agora em Tarumã e depois, em Interlagos, a possibilidade de conseguirmos subir um pouco na classificação e renovar o ânimo para o ano que vem. Estou animado porque a pista de Tarumã tem características que se parecem com a de Cascavel, onde o nosso carro estava bem rápido. Vou com a mesma garra de sempre e tenho certeza que poderemos ter um bom resultado", comentou de forma otimista o piloto.

A primeira sessão de treinos livres será realizada nesta sexta-feira (06) a partir das 10h15 da manhã. O segundo treino será realizado no sábado às 9h45 e a tomada de tempos será às 13h. A corrida, única nesta rodada, terá vez no domingo às 11h20 com duração de 30 minutos.

Acompanhe as atividades de Mauri pela internet. Acesse sua fan-page, no Facebook e curta as atividades do piloto - www.facebook.com/pilotomaurizaccarelli.

Assessoria de Comunicação do piloto Mauri Zaccarelli
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fone: (31) 3225-2236 | (31) 9955-1420
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários