quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Lucas Okada vence 5ª etapa da Copa Guará e 3ª etapa do Brasiliense

0 comentários
Foto: Divulgação
Com vitórias em Brasília, Okada garante vantagem para etapa final

Em disputas bastante empolgantes, o Kartódromo do Guará recebeu no último final de semana os principais pilotos do Distrito Federal para as disputas da 5ª etapa da Copa Guará e 3ª etapa Campeonato Brasiliense.

Com uma conduta perfeita durante as disputas na categoria Junior, Lucas Okada (Extra Power / Forno de Minas / Brasnica) conseguiu o segundo melhor tempo na classificação para a formação do grid de largada e largando por fora na primeira bateria, já na largada entrou na primeira curva ficando do lado de fora da pista enroscou com um adversário, perdeu duas posições ficando em quarto, mas, já na segunda volta teve uma recuperação fantástica, passando já na liderança da prova. Com os equipamentos idênticos os pilotos andaram juntos até a final das voltas estipuladas até receber a bandeirada quadriculada do diretor de prova cruzando a linha de chegada em primeiro na primeira bateria marcando ainda melhor volta da disputa.

Para a disputa da segunda bateria Okada realizou uma boa largada, Com qualidade de grandes pilotos e com uma tocada segura manteve a frente e logo foi abrindo vantagem, sem sofrer pressão seguiu a prova brindando ao público presente uma apresentação de qualidade. Com as voltas sendo completadas e o final da disputa chegando ao fim, de ponta a ponta a sensação da etapa cruzou mais uma vez a linha de chegada na frente com mais uma bandeirada quadriculada em primeiro.
Com os resultados da etapa, Lucas ficou com o primeiro lugar o que lhe garantiu mais um pódio no topo.

A rodada final do certame será realizada no mês de dezembro nos dias 12 e 13, a disputa terá a pontuação dobrada, e somente após a realização das provas finais e que serão conhecidos os campeões de 2015 nas categorias: Copa Guará / Campeonato Brasiliense e Copa Speed.

Acompanhe mais noticias do piloto: http://velocidadetotal.com.br/category/lucas-okada/

Etapa final:
12 e 13/12 – Super final: Copa Guara / Campeonato Brasiliense e Copa Speed

Assessoria de Comunicação
Velocidade Total
velocidadetotal@globo.com

Deixe seu comentário