Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Guilherme Peixoto quer encerrar temporada na Granja Viana com boa participação na Júnior Max

Foto: Bruno Gorski
Provas serão neste sábado (14), em Cotia, na Grande São Paulo

O paulista Guilherme Peixoto (Gmax Corp | Guaraná Dolly) estará novamente nas pistas no próximo final de semana, desta vez na decisão da Copa São Paulo Granja Viana de Kart. A última rodada, a décima do ano, terá vez no Kartódromo Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo.

Piloto da Rotax Junior Max nesta competição, Peixoto buscará fechar a temporada na Granja Viana com mais uma boa participação na sua carreira. Desta vez sem seu chefe de equipe, Renato Russo, que participa das finais mundiais da Rotax em Portugal, Guilherme se mostra otimista para o novo desafio.

"Não estou na briga pelo título porque competi nos campeonatos nos Estados Unidos com o mesmo motor este ano, quando obtive boa adaptação a ele. Por isso não disputei algumas etapas da Granja", explica o piloto. "De qualquer forma, o objetivo é terminar o campeonato com o melhor resultado possível, de preferência uma vitória", emenda.

Agora na equipe RR Racing, Guilherme Peixoto e seu time vêm trabalhando forte e a partir de hoje iniciam os treinos para a rodada. "O Russo não estará conosco neste final de semana e certamente fará falta, seus ensinamentos são sempre muito importantes. Mas a RR é uma equipe muito competente, estamos no segundo mês de trabalho e evoluindo bastante. Tenho certeza de que vamos chegar a setup bem competitivo para a tomada de tempos e as provas e principalmente para a temporada do ano que vem. Estou recebendo um grande apoio de todo o grupo e, especialmente, do Russo e do Rogério Raucci", finaliza o piloto.

A 10ª e última etapa da Copa São Paulo Granja Viana terá as disputas da Rotax Júnior Max, compostas por uma tomada de tempos e duas baterias, no sábado.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários