Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Henri Forest disputa última etapa da Copa São Paulo de Kart neste sábado

Foto: Jackson de Souza
Maranhense teve um ano muito positivo, e encerra temporada no principal campeonato estadual do país no Kartódromo da Granja, já pensando e se preparando para os desafios de 2016

O piloto Henri Forest se prepara para encerrar neste fim de semana (13 e 14 de novembro) sua temporada 2015, que foi de muita evolução e boas conquistas. O maranhense disputa a 10ª e última etapa da Copa São Paulo de Kart, o principal campeonato estadual do país, no Kartódromo da Granja Viana, com o objetivo de fechar o ano com chave de ouro.

Henri participou de seis etapas das nove já realizadas, e foi ao pódio em três delas, na categoria Rotax Junior Rookie, destinada aos estreantes. Baseado nesse retrospecto, o piloto de 13 anos vai em busca de mais um bom resultado, entre os 28 pilotos inscritos na rodada.

Os treinos da Copa São Paulo começaram nesta quarta, sob forte chuva, e vão até sexta-feira. A previsão do tempo, inclusive, é instável para todo o fim de semana. No sábado à tarde, acontecem a tomada de tempos e as duas baterias da etapa, que definirão os campeões da categoria Junior Max e Junior Rookie.

Depois desta competição, Henri Forest estará focado em treinos já pensando na próxima temporada, em que ele irá subir de categoria, e novamente participar das mais importantes competições nacionais, sul-americanas e também na Europa.

Henri Forest conta com o apoio de Fribal Franchising e Governo do Maranhão.

Henri Forest:

"Estou bem motivado para buscar um ótimo resultado neste fim de semana. Tivemos uma grande evolução durante todo o campeonato, subi ao pódio algumas vezes, então quero terminar essa temporada da melhor forma possível. A possibilidade de chuva durante a etapa pode agitar bastante as corridas, mas como já treinamos nessa condição ontem, estamos num bom caminho."

Postar um comentário

0 Comentários