Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Fernando Junior conquista o Capacete de Ouro, o Oscar do Automobilismo Brasileiro

Foto: Duda Bairros
A noite de quarta-feira, 11, foi de festa e realização para o piloto de Santa Cruz do Sul, Fernando Junior. Ele foi agraciado com o troféu Capacete de Ouro, o Oscar do automobilismo brasileiro. O prêmio é um reconhecimento aos pilotos que se destacaram durante o ano em várias categorias no país.

O santa-cruzense recebeu o troféu na categoria Mercedes-Benz Challenge CLA/AMG Cup. Foi a coroação de uma temporada vitoriosa até o momento, Fernando Júnior lidera o certame, que tem sua penúltima etapa no próximo final de semana.

“Nessa hora tenho que agradecer aos meus amigos, minha família, em especial minha esposa. A equipe também é merecedora desse prêmio, eles sempre me entregaram um carro acertado para as provas”, comemora Fernando Junior. “Não posso esquecer dos meus patrocinadores e de todo povo de Santa Cruz do Sul, que sempre torce por mim”, enfatiza.

 O piloto revela que não esperava o prêmio, e confesso que quando ouvi meu nome foi uma enorme surpresa, fiquei super feliz com esse reconhecimento”, ressalta. Agora Fernando Junior que vencer a próxima etapa da Mercedes-Benz Challenge, nesse domingo. “Vamos fazer de tudo para fechar essa semana com uma vitória no domingo, na preliminar da Fórmula 1”, destaca.

“Mais uma vez obrigado a todos que torcem e torceram por mim hoje”, finaliza o piloto.

Schaefer Assessoria
Fernando Silva - Administrador
Fone: (51) 9363 -1334
          (51) 3365 - 6843
Leila Schaefer - Jornalista
Fone: (51) 9981 1623

Postar um comentário

0 Comentários