Header Ads Widget

Responsive Advertisement

D2 Motorsport conquista pódio no XIX Skusa Supernats com "Top 3" de Vinicius Ponce

Foto: Divulgação
Representante da equipe paulista conquistou terceiro lugar com o suporte de Danillo Ramalho e Olin Galli na competição norte americana.

Após o sucesso nos campeonatos estaduais e nacionais, D2 Motorsport conquista mais um pódio internacional nesta temporada de 2015 com o terceiro lugar do piloto Vinicius Ponce no XIX Skusa  Supernats pela categoria TaG Junior, em Las Vegas no Estados Unidos.

Realizando um excelente trabalho entre treinos e corridas, Vinicius Ponce se destacou durante toda sua primeira participação em uma competição internacional, tendo o apoio fornecido pelo preparador da equipe e piloto Danillo Ramalho, e também pelo piloto carioca multicampeão Olin Galli que integra o time paulista.

Para Danillo que já trabalho em edições anteriores com outros competidores, a adaptação e evolução de Ponce à todas novidades foi muito boa. – “O Vinicius já chegou virando tempos rápidos, e isso ajudou muito no trabalho do acerto do equipamento, quando os treinos livres da competição são muito curtos. Os desempenhos nas corridas foram surpreendentes, por ser a primeira vez que ele estava correndo no Skusa, levamos uma meta de terminar entre os cinco primeiros da competição. Foi mantido, e com um resultado melhor ainda, além de disputar sempre a vitória em todas as corridas, conseguiu chegar em terceiro após largar de décimo primeiro na prova final” – disse Ramalho.

Já se programando para a próxima semana, equipe D2 Motorsport irá a Paulinia para a decisão do Super Kart Brasil e Paulista de Kart, onde Diego Ramos disputa o título da categoria Junior Menor.

Acompanhe as notícias da equipe D2 Motorsport no Facebook:
www.facebook.com/d2motorsportkart

Fotos: Divulgação

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 - 991039704 / (Tim) 011 - 953621612
Nextel: 013 - 976047349 / ID: 55*41*2955

Postar um comentário

0 Comentários