Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Cristian Mohr é finalista do prêmio Capacete de Ouro 2015

Foto: Luciano Santos
Piloto faz seu ano de estreia na categoria CLA AMG Cup do Mercedes-Benz Challenge e concorre ao prêmio pelo segundo ano consecutivo

Cristian Mohr, da equipe Rsports Racing, é um dos três pilotos finalistas do Capacete de Ouro, mais tradicional premiação do automobilismo brasileiro. O blumenauense foi indicado na categoria Mercedes-Benz Challenge CLA AMG Cup, ao lado de Fernando Júnior e Adriano Rabelo, também competidores pela mesma categoria. O tradicional evento, o "Oscar" do automobilismo brasileiro, acontecerá no Espaço do Bosque, na Lapa, no dia 11 de novembro, a partir das 20 horas.

As conquistas obtidas durante o ano credenciaram o piloto Cristian Mohr a estar na reta final na 19ª edição do prêmio organizado pela principal publicação impressa de automobilismo do Brasil, a Revista Racing, da editora Motorpress. A bordo do Mercedes CLA AMG 45 de número #3, Cristian chegou há resultados expressivos, que lhe garantiram até o momento a terceira posição na tabela da competição em seu ano de estreia, restando ainda duas etapas.

No ano passado Cristian Mohr conquistou ficou com o Ouro, tendo sido campeão da Mercedes-Benz Challenge na C 250 Cup. "Para mim estar pelo segundo ano consecutivo como finalista do Capacete de Ouro é um sonho e uma realização inexplicável! Ainda mais feliz por ser o meu segundo ano na Mercedes e o meu primeiro ano na CLA AMG Cup. Estar entre os três concorrentes já me sinto lisonjeado e sinaliza o reconhecimento do meu trabalho nas pistas", declarou o dono do Mercedes #3 no campeonato monomarca do automobilismo brasileiro.

"Ficarei muito feliz se conseguir novamente obter mais esse resultado positivo e vencer o Capacete de Ouro", concluiu Cristian Mohr (Grupo Max Mohr, Votorantim Cimentos, Agemed e WDCom).

Capacete de Ouro
Data: 11 de novembro de 2015
Local: Espaço do Bosque - Rua Werner Von Siemens. 111
Lapa de Baixo - São Paulo/SP
Horário: 20 horas
Mais informações: www.capacetedeouro.com.br

Mais informações:
Site: www.rsportsracing.com.br
Facebook: RSports Racing
Twitter: @RsportsRacing

Assessoria de Imprensa Equipe RSports Racing:
SIG Comunicação |+55 (11) 999.726.966
Silvana Grezzana Santos | sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br
Crédito foto: Luciano Santos/Sigcom

Postar um comentário

0 Comentários