Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Conheça mais algumas feras da NF Sports

Foto: Divulgação
Equipe estreia na semana que vem, no SKUSA, com 12 brasileiros na pista de Las Vegas

O Las Vegas Convention Center, na capital mundial dos jogos, nos Estados Unidos, já está em fase de preparação para receber, na semana que vem (18-22 novembro) a 19ª edição do SKUSA - Super Karts USA. A expectativa é muito grande tanto para organizadores, equipes e pilotos que participarão do Campeonato que, nos últimos anos, foi considerado o maior do kartismo mundial.

Fazendo sua estreia nas competições a equipe NFSports terá um esquadrão formado por 12 pilotos, distribuídos em cinco categorias distintas. 11 deles farão parte das classes com motores TaG (Touch and Go) que é dividida nas classes Cadete, Junior, Sênior e Master. A classe S4, destinada a pilotos experientes com motores Honda, com câmbio, receberá um piloto da NF.

Faltando uma semana para o início das atividades oficiais a expectativa é muito grande e em suas cidades ou, até mesmo, nos Estados Unidos, pilotos e equipes fazem seus últimos ajustes para a competição.

A NFSports, que também será a representante oficial da marca Ital Kart no meio Leste dos Estados Unidos, terá dois pilotos bastante rápidos na categoria Cadete e, duas renomadas "feras", na TaG Senior.

A classe destinada aos mais jovens pilotos do SKUSA, a TaG Cadete, terá como representantes da NF Sports os pilotos Enrico de Luca e Nicolas Fabris.

Enrico de Luca é paulista e começou a competir em 2012. Rápido e arrojado o piloto compete regularmente nas provas nacionais e no estado de São Paulo. Atualmente com 11 anos ele tem como ponto alto de sua carreira a conquista do GP RBC de KART em 2013. Contando com o apoio do preparador Mazinho Oliveira, no Brasil ele teve em 2015 um ano de adaptação à categoria Júnior Menor, mas, nem por isso deixou de impressionar e já até mesmo ganhou corridas. Pela diferente classificação de idades nos Estados Unidos, Enrico correrá na classe Cadete do SKUSA. Cabe ressaltar que De Luca já participou de competições nos Estados Unidos e Europa e tem considerável bagagem em competições internacionais.

Nicolas Fabris também é paulista, porém do interior. O garoto, atualmente com 10 anos, começou a competir em provas regionais em 2013 e, em 2014, nas principais competições do país. Com o suporte técnico de Cláudio Roda, renomado piloto e preparador, o garoto é um das estrelas desta temporada. Ele já venceu provas no Light, Campeonato Paulista e teve como ponto alto a conquista do Campeonato Brasileiro, disputado em julho no Rio Grande do Sul. Nicolas

Proprietário e piloto da equipe NFSports André Nicastro (RJ) é atualmente uma das referências do kartismo brasileiro. Multi campeão em todas as categorias que já competiu o piloto teve experiência em carros de fórmula, de turismo e, há muitos anos, encara o kart como sua verdadeira profissão. O piloto já conquistou o Campeonato Mundial de Kart Biland, o próprio SKUSA e chegou em terceiro em uma das edições do Mundial de Kart CIK/FIA. Seu principal desafio nesta estreia da NFSports será de desdobrar na administração do time e na pilotagem precisa de seu kart. Há duas semanas, competindo com o chassis Ital Kart ele conquistou o US Open de Rotax.

Também na categoria TaG Sênior o goiano Luiz Felipe Branquinho levará as cores azul e amarela do time brasileiro à principais disputas. Atualmente com 16 anos o piloto tem um extenso currículo e compete desde os sete anos sempre com o apoio do preparador "Secreta (Duílio de Sousa)". Esta será a sua sétima participação no SKUSA e a sua principais motivações serão o novo traçado do Las Vegas Convention Center e, sobretudo, o desafio de representar um time brasileiro. Branquinho já competiu por várias vezes com os chassis Ital Kart e acredita que sua experiência com o equipamento poderá lhe dar grande vantagem perante os concorrentes.

Acesse: www.nfsportsusa.com - Outras informações sobre a equipe poderão ser obtidas através dos emails anicastro@nfsportsusa.com (André Nicastro) e bfusaro@nfsportsusa.com (Bruno Fusaro).

Assessoria de Comunicação da equipe NF Sports
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: 31.9955-1420 | 31.3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários