Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Campeão brasileiro de Baja, Jérémy Dubois mira o Rally dos Sertões 2016

Foto: Luciano Santos
Após bater na trave com o vice-campeonato no ano anterior, piloto consagra-se campeão nos quadriciclos nesta temporada

Campeão da temporada 2015 do Brasileiro de Rally Baja nos quadriciclos, Jérémy Dubois tem a fórmula para a conquista na ponta da língua, segundo o piloto foi uma soma de fatores. "Cada rali é imprevisível, e eu consegui ser constante na minha preparação, na pilotagem, na motivação e seriedade", comemora o campeão pela equipe SAT Racing. O título foi confirmado após a disputa do IX Rally Rota Sudeste, em São Manuel (SP).

Em sua segunda temporada, e após o vice-campeonato em 2014, Jérémy Dubois traça metas ambiciosas para o futuro, que inclui a disputa do segundo maior rali do mundo, o Rally dos Sertões. "Meus planos são os mesmos do ano passado, mas desta vez espero concretizá-los. Gostaria de correr os dois campeonatos brasileiros, de Rally Baja e Cross Country, e estou louco para ter a oportunidade de disputar o querido Rally dos Sertões. Meu maior sonho é correr o certame, ou qualquer rali de nível internacional, quem sabe o Dakar", sonha.

Além do título na bagagem, Dubois também considera que o ano de 2015 foi de muita aprendizagem. "Cresci como piloto, aprendi uma série de coisas na parte mecânica, na pilotagem e preparação para cada corrida no setor de estratégica. Como homem também vivi experiências muito legais, conheci o deserto do Jalapão, corrida que ficará marcada para sempre na minha memória. Além disso, venci três provas esse ano e tive a oportunidade de saborear a alegria de ganhar", relata o piloto que ainda teve a oportunidade de fazer novas amizades ao longo da temporada.

Para o próximo ano serão novos desafios, o piloto da SAT Racing é cauteloso, mas mantém o otimismo. Com o resultado obtido espera conseguir novos patrocinadores e um novo veículo. "Ainda não tem nada definido, tudo vai depender do suporte que eu conseguir. Esse ano já foi complicado pela situação econômica do país. Mas gostaria de competir com uma máquina mais recente, pois meu quadriciclo, apesar de todo cuidado é de 2009. Espero achar novos patrocinadores, aumentar o apoio e melhor minhas condições para competir", destaca o piloto que soma 272 pontos no campeonato, após 14 etapas disputadas das 15 do calendário.

A temporada vitoriosa envolve muitas pessoas, e o piloto de Taubaté faz questão de agradecer a cada uma delas. "Meus parceiros, e apoios, sem os quais não teria condições de competir, minha família pela paciência durante a minha ausência quando era preciso treinar, competir, ou modificar o quadriciclo, e meus amigos, que me incentivaram a continuar, mesmo diante das dificuldades financeiras entre outras. Todas as pessoas que confiaram e acreditaram em mim", finaliza.

O piloto Jérémy Dubois conta com o patrocínio da Prefeitura de Taubaté, Hyundai Power Products, SAT Racing e, com apoio da Bieffe, Fine Art Studio, GaiaMX, Muscleshake, Skill Idiomas, Speed Motos, EMIT e Motul.

Mais informações da equipe:
Facebook:SAT Racing e Jeremy Dubois ATV

Assessoria de Imprensa Equipe SAT Racing:
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos - +55 (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários