Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Brasileiro de Turismo: Categoria faz sua penúltima etapa em Tarumã

Foto: André Santos
Em ano de estreia, Guto Matiazi encara reta final da temporada em busca de bons resultados

O Brasileiro de Turismo tem 7ª etapa neste final de semana, no tradicional Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS). A partir de sexta-feira, quando inicia a programação com os primeiros treinos livres, o paranaense Guto Matiazi estará focado em superar os desafios do circuito de 3.016 metros e 11 curvas, que tem um asfalto abrasivo, tendo como principal característica o desgaste dos pneus.

O clima é de boas expectativas para o jovem que mais uma vez encara o desafio da estreia. "Tarumã é mais uma pista de tradição, conhecida por todos como uma das mais desafiadoras do Brasil e quero buscar um bom resultado", destacou.

Nesta sexta-feira, os carros da categoria de acesso à Stock Car já vão para a pista para o primeiro treino livre entre 10h15 e 11h55. O segundo treino livre tem uma hora de duração e acontece no sábado às 9h45. A tomada de tempo também é no sábado, com 20 minutos de treino iniciando às 13h. A penúltima corrida do ano acontece às 11h20 de domingo, prova que será exibida nos canais Sportv em VT ao longo da semana seguinte.

MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários