Header Ads Widget

Responsive Advertisement

BR de Turismo: Renato Braga conquista Top-10 em Tarumã

Foto: Cleocinei Zonta
Em corrida bastante disputada, piloto goiano consegue pontuar na penúltima etapa da temporada

Renato Braga A sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo, categoria de acesso à Stock Car, aconteceu no último final de semana no Autódromo Internacional de Tarumã, localizado em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre.

Renato Braga, que faz sua primeira temporada completa na categoria, competiu pela primeira vez no circuito de alta velocidade de Tarumã, que completou 45 anos no último domingo (08). Único representante do estado de Goiás no grid, defende a equipe curitibana RKL Competições, à bordo do bólido #55.

O primeiro treino livre, realizado na sexta-feira (06), foi de aprendizado, onde o seu objetivo era se adaptar ao circuito. No treino classificatório, Braga fez o 14º tempo e fechou a sétima fila no grid de largada.

A corrida aconteceu sob forte calor no autódromo gaúcho, e com um excelente público acompanhando desde o início da manhã a movimentação das atividades. Renato fez uma boa largada e acompanhou o pelotão, escapando dos enroscos das primeiras voltas, foi constante e manteve seu ritmo até o término da corrida, onde cruzou a linha de chegada na décima posição.

"Foi uma boa corrida, conseguimos um bom resultado numa pista que ainda não conhecia, o desgaste foi grande por causa da alta temperatura dentro do carro. Vamos para Interlagos bastante confiantes" - disse Renato Braga.

A última etapa da temporada 2015 está marcada para os dias 11, 12 e 13 de dezembro, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos/SP.

Renato Braga tem sua participação no Brasileiro de Turismo viabilizada por: CIFARMA

Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários