sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Aizza precisa de vitórias na final da Copa São Paulo

0 comentários
Foto: Mario Ferreira
O piloto da equipe Bardahl disputa sábado as categorias Cadete e Rotax Micro Max na final da Copa São Paulo de Kart, na Granja Viana

CURITIBA (PR) – Depois de ter conquistado o título de vice-campeão da categoria Cadete no Campeonato Catarinense de Kart, no último domingo, no Kartódromo Arena Sapiens, em Florianópolis, o paranaense Pedro Aizza tem um novo desafio no próximo sábado (dia 14/11), quando disputa a última etapa da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana. O piloto da equipe Bardahl irá disputar as categorias Cadete e Rotax Micro Max.

Pedro Aizza precisa da vitória nas duas categorias e torcer por uma combinação de resultados, envolvendo seus adversários na luta pelo título. Na categoria Rotax Micro Max, ele ocupa a terceira colocação na classificação do segundo turno, com 123 pontos, ao passo que o líder é Gabriel Gomez, com 132. Na classificação geral, Aizza também é o terceiro, com 256 pontos. Theo Manna é o primeiro colocado, com 287 pontos. Já na categoria Cadete, Aizza é o terceiro no segundo turno, com 106 pontos, contra 114 do líder Rafael Câmara. Na classificação geral, Aizza ocupa a quinta colocação, com 190 pontos, ao passo que Rafael Camara lidera com 254 pontos.

Segundo Pedro Aizza, o equipamento está rendendo bem e vai à pista da Granja Viana para vencer. “Preciso das vitórias para ser campeão e vou buscá-las. Tenho que fazer o dever de casa e esperar que os resultados dos adversários me beneficiem”, acentua Pedro Aizza.

Sobre o título de vice-campeão do Catarinense, o piloto Pedro Aizza comenta que foi uma conquista importante. Ele acentua que na final, perdeu tempo brigando pela lugar e quando se firmou na posição, não dava mais tempo para buscar o líder.

SDS
Assessoria de imprensa do piloto Pedro Aizza
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 9101-4555

Deixe seu comentário