Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Thiago Camilo vai disputar 29ª Cascavel de Ouro pela Sensei-Sorbara Motorsport

Foto: Sandra Zama
Piloto da Ipiranga-RCM volta à pista de sua última vitória na Stock Car para estreia na corrida mais tradicional do automobilismo paranaense

Mais um piloto de renome no cenário automobilístico nacional tem sua participação confirmada na 29ª Cascavel de Ouro. Thiago Camilo, que disputa o Circuito Schin Stock Car pela equipe Ipiranga-RCM, fará sua estreia na prova de maior tradição do automobilismo paranaense defendendo a equipe Sensei Sushi Bar-Sorbara Motorsport. A corrida será disputada no dia 25 de outubro no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel.

Camilo fez na pista cascavelense, entre segunda (12) e terça-feira (13), várias sessões de testes com o carro que vai pilotar na Cascavel de Ouro – o Renault Clio número 89, em que terá como parceiros os paranaenses Guinho Biberg e Edo Diesel. “Não é a primeira vez que vou para a pista com um carro como esse, fiz um treino em Interlagos há alguns anos atrás, mas foi mesmo só um treino. Para mim, é uma experiência nova”, relatou Camilo.

Os dois dias de testes em Cascavel com a equipe liderada por José, Douglas e Rafael Sorbara foram proveitosos para Thiago Camilo. “Não só por conhecer o carro, compreender as diferenças de pilotagem de um Stock Car e um carro de Marcas & Pilotos 1.6, mas também por fazer parte de um ambiente competitivo como o de uma Cascavel de Ouro. Teremos um desafio e tanto, vai ser uma corrida extremamente competitiva”, falou.

A tradição da prova foi enaltecida pro Camilo durante as últimas sessões de treino com o Clio número 89. “É uma corrida da qual a gente ouve falar em todo o Brasil, participar da Cascavel de Ouro é especial. O início de trabalho com a equipe foi positivo e vou dar o melhor de mim para que a gente consiga entrar nessa galeria de campeões. Quem sabe a gente consiga a mesma energia positiva da última etapa da Stock Car em Cascavel”, declarou.

Vencedor da última corrida da Stock Car disputada em Cascavel, no dia 30 de agosto, Thiago Camilo reeditará na Cascavel de Ouro uma condição que experimenta na categoria nacional: a de ter Galid Osman como companheiro de equipe. Também piloto da Ipiranga-RCM, Osman fará sua estreia na prova pilotando o Chevrolet Celta da Sensei-Sorbara Motorsport formando trio com o paulista André Bragantini Júnior e o paranaense Caíto Carvalho.

Grelak Comunicação
(45) 3037-6667

Postar um comentário

0 Comentários