terça-feira, 27 de outubro de 2015

RBC Preparações conquistou oito títulos no Sul-Americano e na Copa Brasil de Kart

0 comentários
Foto: Olly Junior
Empresa agradece aos competidores e destaca alto nível da competição

Depois de seis dias de atividades intensas e muito trabalho chegou ao fim a edição 2015 do Campeonato Sul-Americano e da Copa Brasil de Kart. Realizadas em conjunto pela primeira vez as competições reuniram 268 pilotos em 14 categorias distintas. As atividades tiveram vez no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano - MG, pista onde está sediada a RBC Preparações de Motores.

Em todas as 14 categorias que disputaram o Campeonato haviam competidores com propulsores preparados pela RBC. Nas classes Mirim, Cadete, F4 Sênior e F4 Graduado a empresa forneceu para todos os pilotos, em sistema de aluguel e sorteio entre eles. Nestas classes a competitividade foi muito grande e, para chegarem aos títulos, os pilotos tiveram de trabalhar muito na pista que, em vários momentos, ultrapassou os 60o de temperatura.

Nas outras dez categorias o trabalho da RBC foi o de encontrar formas, dentro do especificado nos regulamentos, de deixar os motores os mais velozes possíveis através da preparação dos itens permitidos. Dentre essas os pilotos com motores da empresa mineira só não chegaram aos títulos na Graduado e na Júnior Menor, as quais ficaram com os vice-campeonatos.

"Estamos realmente muito felizes com o desempenho de nossos pilotos nesta competição. Trabalhamos com muita determinação e foco para que todos os karts com nossos motores estivessem competitivos e com condições de conquistar os títulos. Não quero citar nomes, mas, agradecer a todos que acreditaram em nossa trabalho e competiram com nossos motores. A parceria com a IAME e a HONDA, mais uma vez, se mostrou a escolha certa. Agradeço também aos colaboradores, incansáveis no desempenho de suas funções", comentou Rafael Cançado, diretor geral da RBC.

Assessoria de comunicação da RBC Preparações de Motores
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Deixe seu comentário