Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Rafa Câmara volta à Granja Viana para duplo compromisso

Foto: Lydia Reis
Piloto lidera a classificação da Copa São Paulo na Cadete e buscará recuperação na Mini Max

Neste fim de semana, dias nove e dez, a Copa São Paulo Granja Viana de Kart chega à sua oitava rodada da temporada com as corridas válidas pela terceira etapa do segundo turno. Competindo nas categorias Cadete e Rotax Mini Max o pernambucano Rafael Câmara (Gmax Corp | TR3) vive realidades distintas nas duas categorias.

Pela Cadete Câmara é atualmente o líder do Campeonato, com exatamente 200 pontos. Em uma tabela que conta com 25 concorrentes o piloto sabe da importância desta rodada em sua luta direta pelo título e, sendo assim, está completaente dedicado à ampliação de sua vantagem e, com isso, entrar com tranquilidade na reta final da competição.

Já na Mini Max, a situação é diferente. Na classificação do segundo turno o jovem do Recife ocupa apenas a nona posição, com 32 pontos conquistados. Tal situação, motivada por uma desclassificação, na etapa do mês passado, fez com que piloto revisse toda a estratégia para a reta final da competição. Assim, competidor e equipe, vão lutar agora para recuperar os importantes pontos no Campeonato e buscar melhores classificações na tabela.

Com o espírito de um grande guerreiro que Câmara sempre demonstrou nas pistas o piloto de 10 anos seguirá para os treinos nesta quinta e sexta-feira. Na tarde de sexta acontecem as tomadas de tempo e, no sábado, as quatro corridas.

"Quero fazer o meu melhor e buscar as vitórias. Nas duas categoria está muito difícil, mas, eu acredito em mim e no trabalho da minha equipe. Vamos entrar na pista para buscar o primeiro lugar", comentou determinado o piloto de 10 anos.

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários