Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Rafa Câmara volta à Granja para a penúltima do ano

Foto: Lydia Reis
Piloto do Recife quer se isolar na liderança da Cadete e, também, se recuperar na Mini Max

O Kartódromo Internacional Granja Viana receberá neste sábado, dia 31, a nona e penúltima rodada da Copa São Paulo Granja Viana de Kart 2015. Na pista da cidade de Cotia estão sendo esperados cerca de 200 pilotos que, nesta ocasião, participarão da penúltima rodada do ano do Estadual.

Vivendo uma temporada de grandes conquistas o piloto pernambucano Rafael Câmara (Gmax Team | TR3) terá nesta rodada o desafio de se recuperar na classificação da categoria Rotax Mini Max, assim como, na Cadete, buscar a liderança isolada e seguir para a final do Campeonato com tranquilidade para buscar o título.

Após uma destacada participação na International Rok Cup, na Itália, o piloto está de volta ao Brasil e espera conquistar as vitórias nas duas categorias neste fim de semana. Os treinos já começaram com a equipe TR3 e o piloto, de dez anos, está super animado e pronto para buscar mais estes importantes resultados em sua carreira.

"Correr na Itália foi muito bom e deu para ver que temos muito que melhorar ainda. Nesse fim de semana, aqui na Granja, quero entrar na pista para ganhar. Meu objetivo é ser campeão na Cadete e buscar terminar o ano pelo menos entre os cinco primeiros na Mini Max. Vou treinar muito e dar o meu melhor para conseguir estas vitórias", comentou o piloto da Gmax Team e TR3.

A programação oficial da etapa terá treinos oficiais hoje e amanhã. Na sexta-feira acontecem as tomadas de tempos e, no sábado, as quatro corridas da rodada.

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários