Header Ads Widget

Responsive Advertisement

NF Sports colocou seus karts na pista pela primeira vez

Foto: Divulgação
Equipe brasileira que fará sua estreia no SKUSA 2015 fecha sua lista de inscritos com 12 pilotos

Faltando pouco menos de um mês para as disputas da mais concorrida competição de kart das Américas, o SKUSA-Supernationals, os preparativos estão a todo vapor. A prova terá vez no Centro de Convenções de Las Vegas, nos Estados Unidos, entre os dias 18 e 22 de novembro. Pilotos treinam constantemente para se manterem em nível máximo de preparação e os times, por sua vez, cuidam de cada detalhes para que nada saia diferente do planejado.

Em seus preparativos finais para fazer a sua estreia nas pistas a equipe NF Sports, que tem como sócios André Nicastro e, o piloto-empresário Bruno Fusaro, esteve na cidade de Sumas, no estado de Washington, para realizar seus primeiros testes de pista com os equipamentos recém chegados da Itália. Com sua experiência de um multi-campeão André testou chassis, motores e pneus durante toda a semana, além de acompanhar a montagem de todos os karts a serem utilizados pela equipe na maior prova do kartismo mundial.

A fábrica Ítalo-Canadense Ital Kart, fornecedora exclusiva da equipe, abriu suas portas e a sua pista particular para que a NF Sports fizesse seus primeiros testes. A equipe dos brasileiros André e Bruno também é representante da marca para toda a Costa Leste e Meio Oeste americano.

A visita à sede da Ital-Kart serviu também para finalizar todos os detalhes da complicada logística de deslocar todo o equipamento até a distante Las Vegas. "Trabalhamos a semana inteira e fechamos o domingo com todos itens do nosso planejamento cumpridos. Em duas semanas estaremos de volta para finalizarmos os últimos detalhes e acompanharmos o carregamento do caminhão para a viagem para Vegas", declarou Nicastro.

Gianluca Petecoff completa o line-up da equipe para o SKUSA

A NF Sports aproveitou o momento dos testes em Sumas para anunciar o último piloto de sua lista para a prova. Atualmente com 12 anos e recém o jovem piloto Gianluca Petecof, integra atualmente a de pilotos Academia Shell e conta com a experiência de já ter participado em várias edições anteriores do SKUSA.

Deste modo a NF Sports terá 12 pilotos em sua estreia nas pistas norte-americanas. "Temos campeões nacionais em cada uma das categorias que estaremos disputando e, o alto nível do grupo nos enche de expectativas positivas. Estamos muito felizes com o retorno que tivemos até agora. Os pilotos depositaram muita confiança no nosso trabalho e estamos trabalhando duro para atendê-los desde o momento da chegada de cada um no aeroporto de Las Vegas", finalizou Fusaro.

Acesse: www.nfsportsusa.com - Outras informações sobre a equipe poderão ser obtidas através dos emails anicastro@nfsportsusa.com (André Nicastro) e bfusaro@nfsportsusa.com (Bruno Fusaro).

Assessoria de Comunicação da equipe NF Sports
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: 31.9955-1420 | 31.3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns, uma Equipe vencedora é composta por profissionais e talentos, a sorte acompanha
    à quem merece, tenho certeza que Deus estará presente Também!!!!

    ResponderExcluir