Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kartódromo Aldeia da Serra terá sexta edição das 6 Horas de Kart

Foto: Divulgação
Competição será disputada no dia 21 de novembro, com motores da RBC Preparações

Pelo sexto ano consecutivo o Kartódromo Aldeia da Serra abrirá seus portões para receber uma das tradicionais competições que abrem o calendário das provas extra-campeonato da temporada. No dia 21 de novembro será disputada na pista de Barueri as 6 Horas de Kart da Aldeia.

A competição, que em seus anos anteriores já contou com grandes nomes do kartismo nacional, seguirá os mesmos moldes com karts carenados, utilizando motores Honda GX-390 e a largada ao estilo Le Mans.

Para trazer maior competitividade ao evento os organizadores convidaram a empresa mineira RBC Preparações para fornecer os motores para todos através do premiado sistema de aluguel e sorteio.

As equipes poderão ser formadas por no mínimo dois competidores, com idade mínima de 14 anos, independentemente de sua graduação esportiva. Cada time terá obrigatoriamente que efetuar uma volta com o tempo mínimo de 15 minutos, podendo para tanto se utilizar da entrada no Box, e efetuar reparos e/ou revisões. O cumprimento desta volta se dará de acordo com a estratégia adotada por cada time, até o cumprimento da quinta hora de prova.

Para participar as equipes terão de adquirir um jogo de pneus MG, selo vermelho, mais dois pneus dianteiros que poderão ser trocados, durante a competição, a qualquer momento. As inscrições já estão abertas na secretaria do Kartódromo Aldeia da Serra e as vagas serão limitadas. Todas as informações estão disponíveis pelo e-mail contato@kartodromoaldeiadaserra.com.br, kartaldeia@uol.com.br, ou fone (11) 4619-4682.

Postar um comentário

0 Comentários