Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Isabelle Torres comemora - de forma extraoficial - o título da Copa Pinhais no Raceland

Foto: Mario Ferreira
Conquista veio após vitória na última rodada, disputada no último final de semana

Vitória e título. Desta forma a paranaense Isabelle Torres (Equipe Towers | Gerencial Saúde) fechou o último final de semana, em que disputou a rodada final da Copa Pinhais de Kart, disputada no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, na Grande Curitiba (PR).

Em uma categoria que reuniu um número interessante de competidores, a Cadete, Isabelle fez uma boa tomada de tempos e finalizou-a em 4º. Após uma bem disputada primeira bateria, a curitibana recebeu a bandeirada final em 2º, para depois enfrentar outra prova bastante equilibrada.

Nesta, com os três primeiros trocando de posição de forma constante, Isabelle Torres reassumiu a liderança na última volta e recebeu a bandeirada em 1º, resultado que, combinado com o da primeira prova, deu-lhe a vitória na etapa.

Porém, os motivos para comemoração não cessavam aí. Ao final da cerimônia de pódio, ainda que de forma extraoficial, Isabelle Torres recebeu a informação de que havia se sagrado campeã da Copa Pinhais, já que se aproveitou da pontuação dobrada - e de um descarte previsto em regulamento - para sair da segunda posição na classificação antes da rodada final para alcançar o título.

Assim, sempre com os conhecimentos técnicos do preparador Fernando Gonzaga, Isabelle Torres (Equipe Towers | Gerencial Saúde) fechava um final de semana de muitas alegrias. E de otimismo para sua próxima competição, que poderá ser a Copa Brasil, a ser realizada na próxima semana em Minas Gerais.

"Eu queria muito ganhar esta etapa. E de quebra veio o título, que ainda precisa ser confirmado, mas estou muito feliz", resumiu a jovem piloto paranaense.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários