Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Cinco pódios com vitória na Graduados, compôs final de semana da D2 Motorsport na oitava etapa do Light.

Foto: Jackson de Souza
Olin Galli fez pole e venceu na Graduados, Vinicius Ponce e Danillo Ramalho garantiram dois Top-3 para a equipe paulistana.

Em mês de competição nacional e internacional, Equipe D2 Motorsport foi a pista representada por cinco competidores no último sábado durante a oitava etapa da Copa São Paulo Light de Kart que foi realizada em um sábado de temperatura atípica no Kartódromo da Aldeia da Serra, com provas disputadas ao extremo.

Com representantes entre as categorias Junior Menor, Junior, Graduados, Sênior e Sênior B, a equipe D2 Motorsport vem colhendo grandes resultados com a excelente estrutura técnica que vêm oferecendo a seus clientes, conquistas obtidas com os cinco pódios do último sábado e os excelentes desempenhos dos pilotos entre classificações e provas.

Sem muita sorte no sorteio dos motores, Diego Ramos enfrentou problemas com os propulsores durante todo sábado nas atividades da categoria Junior Menor, mas driblando os contratempos conseguiu assegurar o sexto lugar ao final da etapa, diferente de Vinicius Ponce que após marcar o quarto na classificação, imprimiu rendimentos expressivos durante as duas provas, quando um acidente no final da última corrida lhe tirou da segunda posição no final da etapa. Mesmo com o acidente, Ponce ficou com a terceira posição da etapa, se mantendo na vice-liderança do campeonato.

Olin Galli foi o nome da categoria Graduados, ficando com a pole position e as duas vitórias do dia, consequentemente com a vitória da etapa. Danillo Ramalho cravou a pole position pela Sênior, mas uma queda de rendimento do motor nas duas corridas, lhe deixaram com a terceira posição ao final da etapa.

Patrick Sango que competiu pela Sênior B, utilizou todo sistema de carburação fornecido pela equipe D2 Motorsport, união com sua equipe que lhe favoreceu a conquista do segundo lugar na classificação, a liderança de maior parte da primeira corrida e um bom desempenho na segunda prova, que acabou manchada por incidentes e toques, lhe deixando na quarta posição.

Com um final de semana produtivo dentro de todos incidentes de corrida ocorridos, os pilotos da equipe paulistana se preparam para mais uma competição nacional e internacional, quando irão até o estado de Minas Gerais, encarar as atividades da Copa Brasil e do Campeonato Sul-Americano de Kart que serão realizados juntos entre os dias 13 e 17 de Outubro, no Kartódromo RBC Racing em Vespasiano.

Acompanhe as notícias da equipe D2 Motorsport no Facebook:
www.facebook.com/d2motorsportkart

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza
E-mail: contato@becomunicacao.com

Postar um comentário

0 Comentários