Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Animado e confiante Gabriel Santos quer mais um pódio, agora na Copa São Paulo Light

Foto: Luiz Pinheiro
Gabriel Santos busca pódio pela categoria Cadete na disputa da 8ª etapa neste fim de semana.

Jovem piloto paulista, Gabriel Santos (J. Santos Refrigeração / Car Racing e couth Cattucci) começa seus preparativos para a disputa da oitava e antepenúltima rodada da Copa São Paulo Light de Kart que será realizada neste próximo sábado 03/10 no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra em São Paulo.

Animado com o pódio conquistado na etapa da Granja recentemente disputada em Interlagos, Gabriel está bastante animado para a disputa desta etapa e conseguir um resultado que o leve ao pódio é o que o piloto e sua equipe esperam e para isso iniciam seus preparativos nesta quinta-feira e buscar mais experiência, os pilotos que estarão na disputa em sua maioria praticam o esporte a mais tempo e com mais experiência, o que valorizará ainda mais um resultado positivo.

Nesta etapa, o promissor e talentoso piloto da categoria Cadete, estará atuando na disputa com um chassi Birel Bravar, e, com os acertos que espera conseguir e iniciando os treinos preparatórios no traçado que as duas corridas serão realizadas possam servir de apronto final e que o leve ao pódio.

A programação oficial desta oitava rodada dupla da temporada começa nesta quinta-feira, dia primeiro, com os treinos livres oficiais, que terão prosseguimento na sexta-feira a tarde com os pilotos já utilizando os motores sorteados pela organização para a corrida. No sábado, finalmente, os pilotos com seus karts voltam ao traçado para as tomadas de tempos e as disputas das duas corridas programadas.

PROJETO PILOTO DO FUTURO SEGUE REVELANDO TALENTOS

Implementado no começo da temporada, através de uma parceria entre a RBC Preparações e a equipe RR Racing Team, o Projeto Piloto do Futuro é hoje um dos grandes cases de sucesso do kartismo nacional.

Os pilotos da categoria Cadete competem na Copa SP Light sem pagar nada pelo aluguel de motores e, com isso, o número de pilotos do Campeonato dobrou no decorrer da temporada. Hoje, passadas sete rodadas, 32 pilotos estão classificados no Campeonato e, dentre eles, vários competidores iniciantes que já se destacam entre os mais velozes das pistas.

Visite notícias de Gabriel Santos no face: http://velocidadetotal.com.br/category/gabriel-santos/

Assessoria de Comunicação - Velocidade Total

Postar um comentário

0 Comentários