Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Destaque na Polaris, Helena Deyama quer incentivar outras mulheres na disputa do rali

Foto: Fabio Davini
Após resultados positivos, piloto espera servir de exemplo para novas competidoras

Helena Deyama se prepara para a próxima etapa da Polaris Cup que será realizada neste sábado (24), no Ceará, situado na região Nordeste do país. Além de mirar nos resultados do rali, a experiente piloto espera servir de exemplo para que outras mulheres também encarem a disputa que possui categoria exclusiva para as meninas. A prova em terras cearenses é inédita, e ocorre após as etapas de Brotas (SP), Inhaúma (MG) e Itatinga (SP).

Pelo fato da Polaris Cup ser o único campeonato que tem uma categoria exclusiva para mulheres, Helena Deyama acredita que o evento é uma ótima oportunidade para que outras competidoras participem do rali, e espera ser um espelho para a classe feminina, através dos resultados obtidos ao longo da temporada. "Quero servir de incentivo e exemplo, seria uma ótima oportunidade para as mulheres dos pilotos competidores participarem do rali. No ano passado eu não participei desta categoria, corri junto com os homens, mas este ano estou na categoria com o intuito de aumentar o grid e servir de incentivo", diz Helena que completa convidando outras competidoras a conhecerem de perto o rali.

Conhecido por integrar competidores e familiares, a Polaris Cup tem tudo para conquistar cada vez mais novos adeptos, conforme explica Helena. "Os clientes da marca podem ter o prazer de levar seus veículos ao extremo da pilotagem, em trechos bem traçados e seguros. Além disso, enquanto os pilotos se divertem nas pistas, as famílias têm todo conforto e diversão no parque de apoio. Nesta etapa, o evento irá se concentrar no Hotel Parque das Fontes, em Beberibe, próximo ao ponto turístico Morro Branco, no litoral do Ceará".

Para a disputa deste sábado em Fortaleza, o UTV de Helena passou por uma revisão básica e contará com a configuração original. A disputa será realizada em quatro baterias de aproximadamente 20 quilômetros, e terá a predominância de barro duro, em pista sinuosa. "Segundo os organizadores será uma pista de pilotagem rápida e prazerosa, já que não tem obstáculos perigosos que possam causar maiores problemas aos participantes", analisa.

Helena Deyama conta com patrocínio da Polaris e apoio da Academia Bio Ritmo, Luart Studio, Brasil Off Road e Fontoura Dias Stands.

Calendário Polaris Cup 2015

14/03 - Brotas (SP)
23/05 - Inhaúma (MG)
29/08 - Itatinga (SP)
24/10 - Fortaleza (CE)
05/12 - Itupeva (SP)

Assessoria de Imprensa Helena Deyama:
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos |+ 55 (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários