Header Ads Widget

Responsive Advertisement

29ª Cascavel de Ouro terá transmissão ao vivo na TV e na internet

Foto: Sandra Zama
CATVE exibirá as quatro horas de corrida no dia 25 de outubro para toda a sua área de abrangência e também em seu portal

Os pilotos participantes da 29ª edição da Cascavel de Ouro, confirmada para dia 25 de outubro no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel, tiveram nesta terça-feira (6) a confirmação de um importante reforço na mídia que vão oferecer a seus patrocinadores. A corrida, que terá duração de quatro horas e premiará os vencedores com um Renault Clio zero quilômetro, será transmitida ao vivo na televisão e na internet.

A transmissão ao vivo do evento será atribuição da CATVE, afiliada da TV Cultura em Cascavel. Além de todos os municípios da área de abrangência da emissora, a prova será exibida – também em tempo real – em seu portal de internet. A edição do ano passado, disputada no dia 15 de novembro e vencida pela dupla Edgar Favarin/Emílio Weiss, com um VW Gol, também foi mostrada ao vivo e na íntegra pela emissora.

“A filosofia da CATVE é de mostrar tudo que acontece em Cascavel”, diz o diretor geral da emissora, Jorge Luiz Guirado. “A Cascavel de Ouro é um dos principais eventos da cidade, não poderíamos ficar fora”, conclui. A geração de imagens da corrida estará a cargo da Master/CATVE, que também presta esse serviço, no âmbito do automobilismo, a campeonatos como Stock Car, Fórmula Truck, Porsche GT3 Cup e Moto 1000 GP.

A parceria com a CATVE é comemorada por Juraci Massoni, presidente do Automóvel Clube de Cascavel, que assina promoção da corrida. “Esta tem tudo para ser a melhor de todas as edições da Cascavel de Ouro, com pilotos de todos os principais campeonatos do Brasil. Termos a corrida transmitida ao vivo para o mundo contribui decisivamente para a Cascavel de Ouro chegar ao primeiro nível em termos de automobilismo”, considera.

Com estimativa de grid formado por pelo menos 40 carros da categoria Marcas & Pilotos 1.6, a prova do dia 25 premiará o campeão com o carro 0 km e o tradicional troféu que destaca uma serpente confeccionada em ouro puro. A entrega dos troféus aos três primeiros colocados acontecerá na noite de 11 de novembro em São Paulo, durante a cerimônia anual de premiação do Capacete de Ouro, promovido desde 1997 pela revista “Racing”.

Grelak Comunicação
(45) 3037-6667

Postar um comentário

0 Comentários