Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Valandro e Baldo mantêm na Cascavel de Ouro dupla do Metropolitano de Marcas

Foto: Sandra Zama
Pilotos de Curitiba vão disputar 29ª edição da corrida em outubro revezando pilotagem do Gol número 55 da Stumpf Preparações

A 29ª edição da Cascavel de Ouro confirmou nesta segunda-feira (21) a inscrição de mais uma dupla na corrida de 25 de outubro no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. Guto Baldo e Fernande Valandro, que formaram dupla em 2015 no Campeonato Metropolitano de Marcas & Pilotos, mantêm a parceria na disputa da corrida de longa duração mais tradicional do Paraná, que premiará os vencedores com um automóvel Renault Clio zero quilômetro.

A dupla frisa a expectativa de integrar o primeiro pelotão da Cascavel de Ouro em sua primeira participação. “Nós tivemos algumas dificuldades durante o ano para acertar o nosso carro”, manifesta Valandro. “Só na última etapa do Metropolitano é que conseguimos encontrar o caminho novamente. Temos um carro cada vez mais equilibrado e, com o excelente motor da Stumpf, vamos disputar com os demais em igualdade de condições”, anima-se.

Valandro e Baldo iniciaram suas trajetórias no automobilismo em 2007, no Metropolitano de Marcas & Pilotos de Curitiba. “Eu sempre fiz participações aleatórias. Neste ano é que disputamos um campeonato inteiro”, diz Valandro, terceiro colocado no Paranaense de Marcas da categoria A em 2011. Baldo venceu a categoria IV dos 500 Quilômetros de Interlagos em 2008. Ambos acumulam várias participações no Festival Brasileiro de Marcas & Pilotos 1.6.

A Stumpf Preparações terá cinco carros no grid da Cascavel de Ouro. Dois deles serão o Renault Clio de Marco Romanini, que atuará em dupla com Beto Monteiro, da Fórmula Truck, e o VWGol de Marcel Sedano, que terá como parceiro Leandro Totti, também dono de dois títulos na categoria nacional dos caminhões. A equipe fornecerá suporte técnico, ainda, à Paraguay Racing, que terá as duplas Thiago Klein/Marcelo di Tripa e Odair dos Santos/Leandro Reis.

Postar um comentário

0 Comentários