terça-feira, 29 de setembro de 2015

Sul-Americano & Copa Brasil: Última semana de inscrição mais barata

0 comentários
Foto: Divulgação
Descontos nas inscrições se encerram no fim desta semana

A cada dia que passa fica mais próxima a principal competição do kartismo das Américas em 2015. Entre os dias 12 e 17 de outubro o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Grande BH, receberá pilotos e equipes de todo o continente para as disputas do Campeonato Sul-Americano e a Copa Brasil de Kart.

Conforme anunciado desde o início do mês de setembro, quando foi aberto o período de inscrições, a Confederação Brasileira de Automobilismo - CBA, através de seu departamento de kart, tem oferecido atrativos descontos para os competidores que se cadastrarem para as disputas do evento de maneira antecipada. Além disso, os pilotos que estiveram inscritos nos dois campeonatos, tem a prerrogativa de pagar apenas R$ 500,00 na segunda inscrição.

Estas vantagens, porém, são oferecidas de maneira a incentivar o cadastramento antecipado de pilotos nas competições e, deste modo, tem o seu prazo limitado. Assim, os pilotos que tiverem interesse em garantir as atrativas vantagens deverão se inscrever até, no máximo, nesta sexta-feira, dia dois de outubro. O preenchimento é online, bastante simples e deve ser feito no próprio site da CBA, acessível pelo endereço www.cba.org.br.

RBC RACING RECEBERÁ RESTAURANTE ITINERANTE

O Kartódromo RBC Racing, pista que sediará as duas competições, é um dos mais completos espaços do kartismo nacional da atualidade. Por lá já passaram as principais competições do kartismo nacional nos últimos cinco anos e, pela primeira vez em sua história, o espaço receberá uma competição internacional.

De forma inovadora a direção do kartódromo irá montar um restaurante capaz de atender a demanda de competidores, equipes, familiares e a todos que estiverem participando do evento.

Sob a orientação da Cheff Karina Barros, a cada dia serão montados pratos diferentes que irão contemplar as delícias da culinária mineira assim como os mais requisitados pratos da culinária nacional. A área será confortavelmente montada logo na entrada do kartódromo em um ambiente arejado e com privilegiada vista para toda a pista.

"Sempre tivemos pedidos para a montagem de um restaurante nos grandes eventos do kartódromo. Nossa varanda panorâmica sempre fica muito disputada nos dias de competições e, com isso, as pessoas acabavam não conseguindo um local tranquilo e reservado para fazerem suas refeições. Tenho certeza que, com o restaurante, conseguiremos deixar o público mais à vontade além do que, as equipes que quiserem, poderão solicitar o serviço de marmitex e levarem para o consumo em seus respectivos boxes", comentou Wellington Horta, gerente do Kartódromo RBC Racing.

Assessoria de comunicação da Federação Mineira de Automobilismo - FMA
Assessoria de comunicação do Kartódromo RBC Racing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Deixe seu comentário