Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: Em Campo Grande, Popó Bueno pretende repetir os bons desempenhos no circuito

Foto: Vanderley Soares
Piloto da equipe Total Racing terminou a última prova da Stock Car no circuito sul-mato-grossense no top10

Fora do calendário por quatro anos, a cidade de Campo Grande está de volta ao circuito da Stock Car. Neste final de semana acontece a nona etapa da categoria e o piloto Popó Bueno pretende repetir os bons resultados que conquistou no traçado sul-mato-grossense.

Na última passagem da categoria em 2011, Popó terminou a prova no Top10, na sétima posição, no ano de 2010, na quarta colocação e em 2009 na décima terceira, além de ter conquistado bons resultados também nos treinos classificatórios.

"Meu retrospecto em Campo Grande é muito bom, o traçado me agrada, conquistei bons resultados nas últimas corridas que disputei no circuito. É uma pista abrasiva, que deteriora bastante os pneus, mas vamos encontrar um bom equilíbrio para o carro e buscar terminar o final de semana entre os top10", disse o piloto patrocinado pela Midway.

Cesar Ramos, que faz seu ano de estreia na categoria, acelera pela primeira vez no Circuito Orlando Moura. " Mesmo não conhecendo o traçado, estou confiante e espero marcar muitos pontos nessa prova. Meu companheiro Popó Bueno traz a experiência para a equipe poder trabalhar e ter um bom desempenho nessa pista", explicou o piloto patrocinado pela Total Lubrificantes do Brasil.

A programação da Stock Car começa na sexta-feira, com um shakedown (10h15) e o primeiro treino livre (14h45). No sábado, além de um último ensaio marcado para as 8h, acontece a tomada classificatória, às 12h, que terá transmissão ao vivo do Sportv. A rodada dupla, válida pela nona etapa da temporada, tem largada marcada para as 12h00 (horário local) e conta com transmissão ao vivo também do Sportv.

MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários