Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Rafa Câmara voltou ao pódio da Copa SP Granja Viana

Foto: Lydia Reis
Em Interlagos, seu kartódromo preferido, piloto chegou em segundo na sétima rodada do Campeonato

O Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, recebeu no último sábado, dia 19, as disputas da sétima etapa da Copa SP Granja Viana de Kart. Mais de 100 pilotos estiveram na pista em busca dos melhores resultados nas competições que, para as categorias com motores Rotax, também foram válidas pelo Festival Brasileiro.
Competindo pelas classes Cadete e Rotax Mini Max o pernambucano Rafael Câmara (Gmax Corp | TR3) foi um dos grandes destaques da competição. Em ambas as classes o piloto foi competitivo, disputou as primeiras competições e atraiu para si as atenções das disputas.

Pela Cadete Rafa foi um verdadeiro exemplo. O piloto conseguiu um bom posicionamento de pista na tomada de tempos, mas, com os motores sorteados, não conseguiu se sobressair o suficiente. Com a marca de 54s500 ele foi apenas um décimo mais lento que o pole position e garantiu um lugar na segunda fila do grid, na quarta posição. Em ambas as corridas Rafa deu um verdadeiro show. Ultrapassando nas horas certas e se defendendo quando foi preciso o piloto de apenas 10 anos venceu a primeira prova e comemorou muito. Na segunda, após liderar quase que a prova inteira, foi escorado na última volta caindo para a quinta posição. Sem desanimar o piloto ainda conseguiu se recuperar, alcançou o pelotão e superou um concorrente, recebendo a bandeirada na quarta posição. Pela soma dos resultados Câmara ficou com o segundo lugar geral da etapa.

Nas corridas da Mini Max, por sua vez, Câmara não conseguiu dar a mesma sorte. Apesar de bastante rápido e competitivo o piloto sofreu muito com toques e batidas. Nas quatro corridas ele esteve envolvido em acidentes que acabaram por deixa-lo completamente de fora da briga pela título.

"Interlagos é a minha pista preferida e toda vez que eu chego aqui eu quero muito ganhar. Infelizmente na Rotax não foi muito bom, mas, na Cadete consegui ganhar uma e quase a segunda também. Voltei ao pódio e estou firme na briga do Campeonato", comentou o piloto da equipe TR3.

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários