Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Rafa Câmara vai para oitava etapa de olho no título do Light

Foto: Lydia Trevisan
Líder isolado da competição, na Cadete, piloto pernambucano quer ampliar a vantagem

Neste sábado, dia três, o Kartódromo Aldeia da Serra receberá a oitava rodada dupla da Copa São Paulo Light de Kart. Cerca de 100 competidores são esperados para o evento que marca o início da definição da temporada 2015 do Campeonato Estadual.

Competindo neste Certame pela categoria Cadete o piloto Rafael Câmara (Gmax Corp | TR3) vive um momento confortável, mas, de muita responsabilidade na temporada. Líder da classificação com 62 pontos, cinco a mais que o segundo colocado, o piloto da equipe TR3 espera conseguir uma boa atuação nas duas corridas desta rodada e, com isso, ampliar ainda mais a vantagem chegando nas duas últimas corridas do ano com a possibilidade de administrar a pontuação.

Para que isso aconteça o piloto tem se dedicado bastante aos treinamentos e, com o suporte de Waltinho Travaglini, chefe do time e de todo o corpo técnico da equipe o piloto de apenas 10 anos tem treinando constantemente. Seja nas pistas de Interlagos, Granja Viana ou na própria Aldeia da Serra o piloto tem andado muito nas últimas semanas e espera que a recompensa de seus esforços sejam em forma de vitórias nas duas corridas deste sábado.

"O Rafael é um garoto muito focado e acima de tudo interessado. Ele responde muito bem às informações que passamos para ele e, sendo assim, o trabalho em conjunto gera resultados muito positivos nos tempos. Estamos confiantes em mais uma boa atuação dele nesta etapa do Light", comentou Travaglini.

Rafa começa os treinos específicos para esta etapa na quinta-feira, quando será divulgado o traçado oficial. Serão quatro treinos livres sendo que o último, na sexta à tarde, já será com o motor fornecido pelos organizadores. A tomada de tempos e as duas corridas serão realizados na manhã de sábado. O pódio será ao meio dia.

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários