quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Projeto Piloto do Futuro é o grande sucesso da temporada

0 comentários
Foto: Flávio Quick
Com incentivo da equipe RR Racing Team categoria Cadete tem reunido os maiores grids do Light

A Copa São Paulo Light de Kart tem reunido em 2015 um grande contingente de pilotos. Esta característica já se tornou uma marca registrada do Campeonato em que a maior parte das categorias compete com motores sorteados.

Uma das boas inovações ocorridas nesta temporada, porém, foi o grande incentivo oferecido aos pilotos da categoria Cadete. Classe de entrada no esporte nas competições oficiais no estado de São Paulo os pilotos que participam das provas do Light nesta divisão recebem, como patrocínio da empresa RR Racing Team, a isenção da taxa de locação dos motores para o treino livre das sextas-feiras, as tomadas de tempos e as corridas.

Com isso acontecendo desde a segunda rodada do ano o que se viu foi um vertiginoso crescimento no número de participantes que de 17 pilotos na primeira rodada hoje o Light conta com 31 concorrentes classificados.

"O Projeto Piloto do Futuro foi uma ideia que tivemos no começo do ano e, dia após dia, se mostra como uma grande ferramenta para fomentar o kartismo. Com o apoio do empresário Rogério Raucci e de todo o seu time praticamente dobramos o número de competidores na categoria de base do esporte e, com isso, a tendência é que no decorrer dos anos este incremento fomente também as outras categorias como Júnior Menor, Júnior até chegar na Graduado", comentou Rafael Cançado, diretor da RBC Preparações de Motores.

A próxima apresentação dos pilotos do Projeto Piloto do Futuro será exatamente neste sábado, dia 12, durante as atividades da sétima rodada da Copa São Paulo Light de Kart.

Assessoria de comunicação do Kartódromo RBC Racing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Deixe seu comentário