Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Pimba Competições/ Cifarma Racing é campeã da Copa RG de Marcas em Goiânia

Foto: Ricardo Neto
Bom desempenho da equipe goiana trouxe o título do torneio para Leandro Reis; Renato Braga ficou em terceiro

Renato Braga conquistou seu melhor resultado na carreira do Marcas e Pilotos GO O Autódromo Internacional de Goiânia recebeu no último final de semana (4 à 6 de setembro) a Copa RG de Marcas, um torneio paralelo ao campeonato Centro-Oeste de Marcas. Equipe da casa, Pimba Competições/ Cifarma Racing esteve presente com quatro carros, Leandro Reis #51, Renato Braga #55, Thiago Azallini #31 e Túlio de Castro #212.

Após uma etapa conturbada em agosto, a equipe chefiada por José Carlos Pimba teve um dos melhores finais de semana da temporada. Um torneio que não valia pontos para o campeonato, trouxe 34 carros ao grid e teve grandes disputas.

Leandro Reis, piloto do GM Celta #51, partiu da terceira colocação na primeira prova, realizada no fim da tarde de sábado (5), assumiu a ponta logo nas primeiras voltas da corrida, assegurou sua posição até a bandeirada final. Resultado que foi repetido nas outras duas provas. Reis atingiu 52 pontos ao final do torneio e sagrou-se campeão da Copa RG de Marcas pela categoria 'A'.

Renato Braga, teve uma excelente participação. Conquistou a oitava posição na geral e terceiro na categoria 'B' na primeira prova. Na segunda prova, estava num bom ritmo e disputava a sexta posição na geral mas na última volta a quebra da homocinética fez com que caísse para a 22º posição na geral e 5º na categoria 'B'. Na última e melhor corrida da sua carreira, Braga largou na 22ª posição e concluiu em 5º na geral e 2º na categoria 'B'.

Thiago Azallini conquistou dois sexto lugares. Túlio de Castro foi quinto colocado na primeira prova pela categoria 'N', e na segunda um incidente fez com que o piloto não concluísse a prova. Thiago e Túlio não participaram da última prova.

A próxima etapa do Centro-Oeste de Marcas acontece nos dias 3 e 4 de outubro, no Autódromo de Goiânia.

Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários