terça-feira, 22 de setembro de 2015

Myasava estreia no automobilismo japonês

0 comentários
Foto: Divulgação
O piloto brasileiro disputará as etapas de setembro, outubro e novembro da categoria FIA-F4, defendendo a equipe Lamborghini

CASCAVEL (PR) – O brasileiro Gustavo Myasava fará amanhã (sábado) sua estreia no automobilismo japonês. A convite do ex-piloto de Fórmula 1 Vicenzo Sospiri, ele irá disputar as etapas de setembro, outubro e novembro da categoria FIA-F4, defendendo a equipe Lamborghini.

Gustavo irá substituir o também brasileiro Nicolas Costa, que foi promovido à categoria GT e volta as competir pela Lamborghini na Europa. Os entendimentos começaram em agosto, por indicação do próprio Nicolas Costa, e foram concluídos neste mês, para disputar as etapas de 20 de setembro, 29 de outubro e 15 de novembro. “Estou muito feliz por fazer parte do time de pilotos da Lamborghini na FIA-F4 Japonesa. Nossa equipe terá dois carros. Vou competir com o carro número 63. O outro será o 19. Os dois foram 1963, ano de abertura da Lamborghini. Fico sem palavras para expressar minha alegria, por estar no Japão, país dos antepassados do meu pai. Sempre quis conhecer este país e pude realizar este sonho conhecendo a melhor forma possível, com o automobilismo e correndo. Quero agradecer a todos da equipe, a meus patrocinadores e vou trabalhar para retribuir a confiança de todos”, finaliza Gustavo Myasava.

SDS
Assessoria de imprensa do piloto Gustavo Myasava
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 9101-4555

Deixe seu comentário