Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Lucas Okada disputou o Mineiro visando a Copa Brasil e Sul-Americano

Foto: Luiz Pinheiro
Okada usou o Mineiro de Kart no último final de semana como preparação para 17ª edição da Copa Brasil e Sul-Americano

Brasiliense Lucas Okada um dos destaques do Distrito Federal na temporada 2015 do kartismo nacional esteve neste último final de semana na cidade mineira de Vespasiano visando sua preparação para a disputa da 17ª edição da Copa Brasil e Sul-Americano de Kart que serão realizadas em conjunto no Kartódromo RBC Racing entre os dias 12 e 17 de outubro.

Nos dias que antecederam as duas provas válidas pelo Mineiro que serviu também como Open dos eventos; nacional e Sul-Americano, Lucas e sua equipe aproveitaram para passar alguns equipamentos e realizarem ajustes para aquela pista, sempre visando sua participação nos importantes compromissos já que agora só retornará a cidade mineira para a disputa da competição.

Lucas sempre segue seu ritual antes das largadas e faz sua oração

 Na disputa das provas, Lucas teve problemas na primeira bateria e abandonou logo na quarta volta quando estava acompanhando o ritmo dos lideres. Para a segunda bateria, Lucas conseguiu ter um bom desempenho, realizando uma prova procurando o melhor “caminho” para que pudesse tirar o melhor aproveitamento sem se preocupar com o resultado final da disputa, mesmo assim finalizou a corrida na terceira colocação.

Sul-Americano:

Distante de nosso país desde 2010 o Campeonato Sul-Americano de Kart voltará a ser realizada no Brasil. A disputa do maior título do kartismo em nosso continente será realizada no Kartódromo RBC Racing, em conjunto com outra grande competição nacional, a 17ª edição da Copa Brasil de Kart, no próximo mês de outubro.

O Kartódromo RBC Racing é, atualmente, uma das mais importantes pistas do kart brasileiro. Seu traçado, com 1200 metros de extensão, é veloz e bastante seletivo. Como grandes atrativos do espaço aparecem também a sua ampla área de parque fechado, salas de cronometragem, comissários, imprensa e autoridades; bar e restaurante panorâmico e área para estacionamento de veículos, vans e caminhões.

Desde a sua inauguração, em 2010, o RBC Racing já sediou os principais eventos do kartismo nacional como GP Brasil de Kart (2010), Campeonato Brasileiro de Kart (2011); GP Nacional de Kart (2011, 2012 e 2013), Copa de Kart das Federações (2012), Copa Brasil de Kart (2013) e TOP KART Brasil (2014). Além destas provas a pista é sede permanente das corridas do Campeonato Mineiro de Kart, Taça Minas de Kart e da Fórmula Minas de Kart.

Confira mais notícias do piloto Lucas Okada: http://velocidadetotal.com.br/category/lucas-okada/

Assessoria de Comunicação – Velocidade Total
velocidadetotal@globo.com

Postar um comentário

0 Comentários