quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Kart: Lucas Okada só pensa em vitória no Paulista e SKB

0 comentários
Foto: Luiz Pinheiro
Sem ter muito descanso Okada disputa neste final de semana 5ª etapa do Paulista e 19º SKB

Lucas Okada (Extra-Power/ Forno de Minas / Brasnica /Nelsinho Competições) vem de uma jornada puxada no kartismo nacional, em três finais de semanas seguidos disputa competições em estados diferentes, Brasília, Maranhão e São Paulo e os resultados alcançados até agora podem ser considerados excelentes, foram vitórias em Brasília,  6ª colocação no Norte de Kart, ficando a apenas a duas posições da vaga da Seletiva Petrobrás, competição essa contra pilotos Graduados. Agora na disputa da 19ª edição do SKB e 5ª do Paulista Lucas tem um objetivo em mente, vitórias o que lhe garantia a conquista do SKB e melhoraria consideravelmente a pontuação do piloto na tabela de classificação, hoje ocupa a oitava posição.

A disputa da etapa para Lucas começa já nesta quarta-feira, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos - SP por onde já passaram os grandes ídolos do automobilismo nacional. Na parte da tarde após desembarca em São Paulo vai direto para a pista, encontra-se com sua equipe “Nelsinho Racing” para realizarem os primeiros treinos preparatórios para a disputa.

Bastante confiante Lucas estará bem atento junto com sua equipe na preparação do seu conjunto, assim poderá passar ao seu preparador as dificuldades e melhorias no kart, sempre atento, Lucas disse: “minha meta principal e conseguir realizar uma boa disputa e alcançar as vitórias e conseqüentemente subir ao topo do pódio sempre respeitando meus adversários que são de alto nível.”

Talento para vencer Okada tem já comprovou isso em outras baterias na disputa do campeonato e com um pouco mais de sorte o objetivo a ser alcançado poderá ser concretizado no próximo final de semana.

Os treinos para o SKB 19 já foram iniciados. Assim como nas edições anteriores, a tomada de sábado acontece antes das duas baterias do dia e o mesmo ocorre no domingo. A entrada no Kartódromo de Interlagos é franca e os portões abrem para o público a partir das 8 da manhã.

Fotos: Lucas Okada em Interlagos

Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria de Comunicação
Velocidade Total
velocidadetotal@globo.com
Tels.: (24) 99267-7485 – (24) 2237-6109

Deixe seu comentário