terça-feira, 29 de setembro de 2015

KantanKart: Thiago Oliveira fica com o vice-campeonato

0 comentários
Foto: Fernando Silveira
Thiaguinho terminou as três corridas em segundo lugar na U-13

Pelo segundo ano consecutivo Thiago Lopez Oliveira (Guaraná Dolly/Academia B9 Barbosa/Reex/Box100/MMKT) garantiu o título de vice-campeão da categoria U-13 no KantanKart. Na sexta e última rodada disputada no último domingo (27/9) no Kartódromo Arena Brasil Kirin, em Itu (SP), ele terminou as três provas em segundo na sua modalidade e não conseguiu superar o campeão Felipe Baptista.

"Seria muito difícil brigar pelo título, pois deixei de fazer três corridas. De qualquer maneira, o vice-campeonato sempre é bom para o currículo. O importante é estar constantemente andando entre os primeiros e isto eu tenho conseguido na minha carreira", comemorou timidamente Thiago Oliveira.

Desde os treinos livres e na classificação Thiago Oliveira não conseguia encontrar o melhor equilíbrio para o chassi de seu kart. E nas três corridas os problemas persistiram, com o agravante de que teve problema com três pneus, que tiveram que ser substituídos por outros mais velhos.

"Infelizmente não conseguimos encontrar o melhor acerto para o chassi e ainda tivemos problemas com pneus. Na classificação e em todas as três corridas andei em segundo na minha categoria, sem condições vencer. Agora vamos trabalhar nos outros campeonatos para também terminar entre os primeiros", avisa o piloto apoiado por Guaraná Dolly/Academia B9 Barbosa/ Reex/Box100/MMKT.

Thiago Oliveira participa neste final de semana (03/10), no Kartódromo Aldeia da Serra, da oitava rodada da Copa São Paulo Light de Kart, certame onde venceu a última etapa disputada e está na briga pelo título.

Curta www.facebook.com.br/thiagolopezoliveira

Deixe seu comentário