Header Ads Widget

Responsive Advertisement

KantanKart: Thiago Oliveira fica com o vice-campeonato

Foto: Fernando Silveira
Thiaguinho terminou as trĂªs corridas em segundo lugar na U-13

Pelo segundo ano consecutivo Thiago Lopez Oliveira (GuaranĂ¡ Dolly/Academia B9 Barbosa/Reex/Box100/MMKT) garantiu o tĂ­tulo de vice-campeĂ£o da categoria U-13 no KantanKart. Na sexta e Ăºltima rodada disputada no Ăºltimo domingo (27/9) no KartĂ³dromo Arena Brasil Kirin, em Itu (SP), ele terminou as trĂªs provas em segundo na sua modalidade e nĂ£o conseguiu superar o campeĂ£o Felipe Baptista.

"Seria muito difĂ­cil brigar pelo tĂ­tulo, pois deixei de fazer trĂªs corridas. De qualquer maneira, o vice-campeonato sempre Ă© bom para o currĂ­culo. O importante Ă© estar constantemente andando entre os primeiros e isto eu tenho conseguido na minha carreira", comemorou timidamente Thiago Oliveira.

Desde os treinos livres e na classificaĂ§Ă£o Thiago Oliveira nĂ£o conseguia encontrar o melhor equilĂ­brio para o chassi de seu kart. E nas trĂªs corridas os problemas persistiram, com o agravante de que teve problema com trĂªs pneus, que tiveram que ser substituĂ­dos por outros mais velhos.

"Infelizmente nĂ£o conseguimos encontrar o melhor acerto para o chassi e ainda tivemos problemas com pneus. Na classificaĂ§Ă£o e em todas as trĂªs corridas andei em segundo na minha categoria, sem condições vencer. Agora vamos trabalhar nos outros campeonatos para tambĂ©m terminar entre os primeiros", avisa o piloto apoiado por GuaranĂ¡ Dolly/Academia B9 Barbosa/ Reex/Box100/MMKT.

Thiago Oliveira participa neste final de semana (03/10), no KartĂ³dromo Aldeia da Serra, da oitava rodada da Copa SĂ£o Paulo Light de Kart, certame onde venceu a Ăºltima etapa disputada e estĂ¡ na briga pelo tĂ­tulo.

Curta www.facebook.com.br/thiagolopezoliveira

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios